Vinicius Werlich Postado 28 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de junho de 2015 Meu PC é compatível com Hackintosh? GABINETE Placa Mãe: Gigabyte 945GZM-S2; Placa de vídeo: On-Board, 82945G/GZ Integrated Graphics Controller, Intel Corporation ; Memória RAM: 2GB Processador: Intel Core 2 duo 2.20 GHz, CPU E4500, 64 bits ; BIOS: Award Software International, Inc. capacidade de 448KiB, versão: F2; Display: VGA compatible controller. A fabricante de quase todos os 'drivers', como por exemplo PCI bridge e controles USB e áudio da placa mãe são da Intel... Preciso saber também, qual seria a melhor versão do MAC OX para a instalação no meu PC (se possível). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 29 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2015 (editado) Eu acho que é possível ... Tenta com uma versão menos atual, Snow ou Lion. Eu já tive vários problemas com instalação via USB. Sempre gostei do bom e velho cd boot. Agora no Yosemite eu fui bem com USB. Dá um look aqui http://www.insanelymac.com/forum/forum/183-guias-e-tutoriais/ … e tenta seguir um guia. Já te adianto uma coisa … quando mais vc ler melhor pq hackintosh não é receita de bolo e vc sempre tem que dar um "toque" pessoal. Editado 29 de junho de 2015 por OuVerRos Vinicius Werlich 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Werlich Postado 29 de junho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2015 Muito Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iLuiz Postado 3 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2015 Exatamente como o OuVerRos disse, leia bastante, tente procurar as especificações do seu PC em sites especializados em Hackintosh (tonymacx86, insanelymac etc..) e o mais importante, não desista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.