Hudson Schumaker Postado 27 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2015 Olá, gostaria de saber como o pessoal aqui faz, usa o MBA e/ou MBP com a bateria carregada e plugado na tomada ou faz o ciclos de carga, carregar usa, usa carregando e despluga quando carregado e quando recebe o alerta de bateria fraca pluga na tomada e começa tudo denovo... Grato, HS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DiEgO_BR Postado 27 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2015 Eu vario bastante. As vezes uso na tomada, so bateria... não utilizo um padrão para isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafaeldamasio Postado 28 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de junho de 2015 Utilizo sempre conectado na tomada... Bateria somente quando não tenho tomada por perto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pico Postado 28 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de junho de 2015 Tenho um MBP 13" de 2010. Sempre usei ligado na tomada, apenas tiro quando preciso. Por isso a bateria ainda está com só 350 ciclos e dura em média 4-5 horas. mtw420 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bixfolha Postado 28 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de junho de 2015 Normalmente uso meus MacBooks na tomada, só tiro quando preciso levar pra algum lugar e assim que retorno à mesa plugo no carregador novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jalofe Postado 28 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de junho de 2015 Hudson, O correto é usar conectado a fonte, e usar a bateria somente quando necessário. As baterias a anos não sofrem com vícios ou efeito memória. O que não pode ocorrer e deixar a bateria zerar constantemente. Deixo o Link sobre bateria diretamente do site da Apple. http://www.apple.com/br/batteries/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lpdsr Postado 15 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2015 eu preciso usar meu mb fora de casa, então não fica direto na bateria. quando eu volto, ainda está com uns 50%. o certo é eu colocar para carregar assim que chego em casa, mesmo sem estar completamente carregado? por que que não é indicado carregar só quando a bateria está fraca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.