Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Venda MacBook Air/Pro


Unixrio

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

 

Há algum tempo atrás eu vendia os gadgets Apple que comprava com não mais que 2 anos de uso. Consegui me desenrolar de boa com preços, cobrando algo justo que não desvalorizasse os aparelhos e nem "desse uma facada" no bolso do comprador :P

 

Porém, atualmente, me encontro numa situação inusitada. Tenho dois macbooks nas seguintes situações:

 

MacBook Pro 15: início 2011, Intel Core I7 2Ghz, 4GB RAM DDR3, 500GB HD - nenhum defeito, tudo funcionando, sem avarias, vai o note + carregador.

 

MacBook Air 11: Meados 2011, Intel Core I5, 4GB RAM DDR3, 128GB SSD - câmera integrada não funciona. Não pretendo reparar o defeito. Acompanha caixa, note, 2 fontes e bolsa golla em lona (reforçada e no tamanho do note).

 

Queria ajuda do pessoal para precificar os aparelhos : ). Andei pesquisando mas, por conta do ano deles e, principalmente, do problema da cam do macbook air, fico em dúvida de quanto pedir. Andei pesquisando e achei a média de preço:

 

Macbook Air: R$2.200,00 a R$2.900,00

Macbook Pro: R$3.800,00 a R$4.600,00

 

Vou anunciar os dois, porém, vender apenas o que sair primeiro e o outro deixar para uso pessoal.

 

OBS: Moderas, se criei o post no fórum errado, aceito o puxão de orelha :)

 

Agradeço desde já a quem puder. Abs.

Editado por Unixrio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

pelo que vejo aqui em SC, no mercado de usados, na minha opinião os valores poeriam ser:

 

AIR: R$ 2600,00

PRO: R$ 4200,00 <<sem retina, certo?

 

MacBook Pro 15: início 2011, Intel Core I7 2Ghz, 4GB RAM DDR3, 500GB HD - nenhum defeito, tudo funcionando, sem avarias, vai o note + carregador.

 

os retinas vieram em 2012 com 8gb de ram

Editado por DiEgO_BR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...