al.maia Postado 25 de junho de 2015 Denunciar Postado 25 de junho de 2015 (editado) Notei dia desses um estranho bug ao buscar por uma artista na minha lista de músicas compradas e notei que ela simplesmente não aparecia! Achei bem estranho, claro, e fui verificar se, por alguma "maconhice" do sistema da loja minha compra havia ido para o espaço ou algo do tipo, mas não... ela constava ainda como comprada! Estranho... A artista é Laura Pausini e, obviamente, ela deveria aparecer entre a Lana del Rey e a London Grammar, mas não consta lá, mesmo já tendo adquirido duas faixas dela (de álbuns distintos). E aí, ¿qué pasa? Editado 25 de junho de 2015 por al.maia Citar
Hudson Schumaker Postado 4 de julho de 2015 Denunciar Postado 4 de julho de 2015 Olá, já aconteceu isso comigo, ao clicar na música novamente o status foi atualizado. Att, HS Citar
al.maia Postado 7 de julho de 2015 Autor Denunciar Postado 7 de julho de 2015 Haha, só isso?! Então tá! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.