Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV "deu branco"


Posts Recomendados

Um amigo meu, a quem tive a honra de dar de presente certa vez uma Apple TV há algum tempo, tem seu aparelho apresentando um erro estranho, de mostrar o serviço do YouTube como indisponível. Ele dava um reset geral e o aplicativo do YT voltava a funcionar, até chegar a fatídica hora que voltava a ficar indisponível — e como este aplicativo é justamente o que ele mais usa, por causa de sua filha, tornou-se um transtorno grande, de forma que já fez o processo de restaurar o aparelho pelo menos seis vezes, segundo me contou.
 
Pois bem, eis que hoje ela resolveu ir além na "trollagem" e resolveu ficar assim como está na foto em anexo (que ele me enviou): sem nenhum ícone de aplicativo, nada! Alguém já viu isso?

 

A Apple TV dele é da 3ª geração, assim como a minha, e não tem nem 6 meses de comprada (a minha tem bem mais tempo e nunca tive nada disso, só quando a conexão aqui estava ruim, mas a internet dele é bem melhor que a minha).

 

 

post-6464-0-28314600-1435269709_thumb.jp

Editado por al.maia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Cara já tive problemas parecido mas a restauração pelo iTunes com a AppleTV ligada no Mac pelo cabo USB resolveu, no meu caso as vezes o YouTube ficava indisponível também, além disso quando eu ligava demorava muito uns 10 minutos no mínimo para realmente funcionar, o led ligava mas não dava nenhum sinal, tipo um problema na inicialização. Eu tentaria essa restauração pelo iTunes antes de enviar numa AT pra recorrer a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...