Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apple watch... muitos bugs!


Posts Recomendados

to usando o apple watch desde o lancamento em abril... pouco mais de 2 meses, vejo que o software foi feito as pressas, de qualquer jeito pra nao atrasar o lancamento...... o real software do watch sera o 2 que sera lancado nesse outono.

 

tres coisas que me irritam... qualquer app do iphone que tem versao do watch, se instala automaticamente no watch apos a atualizacao da versao do iphone.... isso eh irritante. mesmo que vc desistale ele do watch, na proxima atualizacao ele se instala automaticamente.

 

o modo aviao, se liga sozinho.

 

muitos softwares como de bancos e cias aereas que precisam de informacoes de login para informas dados, nao funcionam no watch se vc nao tiver aberto no iphone primeiro....

 

mal posso esperar os apps nativos.

 

o apple wtach eh bem bacana.... e lindo. mais ainda falta realmente ser funcional

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Para produtos tecnológicos eu sigo uma "regra": Nunca compro no lançamento.

iPhone mesmo já conhecido e "confiável", só troco em dezembro.

Já sabe qual terá ou não garantia, já sabe os possíveis problemas, erros e defeitos, todos os apps já estão compatíveis, ficar sofrendo só pra ter algo novo em mãos não rola.

Em todo caso: Boa sorte, que corrijam rapidamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o gasto calórico esta acurado.... Pelo menos eu acho que sim. Pois utiliza mais os movimentos do que o frequncimetro pra calcular isso. Os batimentos cardíacos não refletem sempre a realidade por dois motivos: 1 mal posicionamento do relógio no pulso e 2 a frequência de medição nem sempre acontece no momento de mais esforço (a menos que esteja na função workout, que a medição é constante e ininterrupta. O software de do heart rate vai ser profundamente alterado próximo iOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para produtos tecnológicos eu sigo uma "regra": Nunca compro no lançamento.

iPhone mesmo já conhecido e "confiável", só troco em dezembro.

Já sabe qual terá ou não garantia, já sabe os possíveis problemas, erros e defeitos, todos os apps já estão compatíveis, ficar sofrendo só pra ter algo novo em mãos não rola.

Em todo caso: Boa sorte, que corrijam rapidamente!

disse tudo eu sempre era do tempo de comprar iPhone exemplo na geração upgrade 3GS, 4S depois fui virar consumista tive pau no iPhone 5 e no iPhone 6 ou seja troca de tamanhos de tela e designer pode ser puro azar mais agora pretendo comprar o iPhone 6s e o iPhone 7 se for estes os nomes não pois não serei mais cobaia de lançamentos de designer kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to usando o apple watch desde o lancamento em abril... pouco mais de 2 meses, vejo que o software foi feito as pressas, de qualquer jeito pra nao atrasar o lancamento...... o real software do watch sera o 2 que sera lancado nesse outono.

 

tres coisas que me irritam... qualquer app do iphone que tem versao do watch, se instala automaticamente no watch apos a atualizacao da versao do iphone.... isso eh irritante. mesmo que vc desistale ele do watch, na proxima atualizacao ele se instala automaticamente.

 

o modo aviao, se liga sozinho.

 

muitos softwares como de bancos e cias aereas que precisam de informacoes de login para informas dados, nao funcionam no watch se vc nao tiver aberto no iphone primeiro....

 

mal posso esperar os apps nativos.

 

o apple wtach eh bem bacana.... e lindo. mais ainda falta realmente ser funcional

Assim....não uso há tanto tempo, nem pude comprar em abril, só uso há um mês....mas, os app têm a opção de instalar automaticamente no Watch ou não.

O meu só entra em modo avião se eu clicar, aliás, ele me obedece em tudo.

Desde o início é informado que ele é um apêndice do iPhone, e não um device a parte.

Borá esperar o watchOS 2. Com certeza vai melhorar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo de esperar versões futuras pra fugir de problemas. Sou early adopter de tudo que a Apple lança desde 2007. Nunca tive problema com nenhum aparelho. No caso do Watch, acredito que o que está falho é o software é não o hardware. Eles apressaram o lançamento e entregaram um software pela metade. O lançamento do Watch deveria ser em setembro, quando o software ficará pronto. O Watch os 2 naverdade é o 1 é o atual um beta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...