Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Película protetora de tela Macbook Pro Retina.


cristofer

Posts Recomendados

Gostaria de tirar uma duvida, sobre o defeito apresentado na nova tela retina do Macbook Pro.

 

Muitos - muitíssimos mesmo - usuários estão reclamando na internet que a tela de seu Macbook Pro Retina, esta manchando consideravelmente, independente do modelo e ano. e minha duvida é a seguinte:

 

Estou vendo que existe varias películas protetoras de tala para o Macbook Pro Retina, alguém utilizada este acessório? e sera que ele ira protejer contra este problema?  

 

Fiz uma vasta pesquisa na internet para saber sobre o assunto e também sobre o possível agravante a este problema, alguns dizem que pode ser por problemas "cosméticos"e de um má limpeza, outros dizem que pode ser algum fluido ou gas dos componentes, que passa pelo teclado e atinge a tela quando fechado, e também, dizem que poder ser o contato da tela sobre o teclado e trackpad. 

 

Da pra ver q isso não é um problema simples, e incomum, e gostaria de saber a opinião de quem ja tem o Macbook Pro Retina ou conhece quem tem e faz uso destas "películas protetoras". 

 

Obrigado! 

 

B)  :rolleyes:

Editado por cristofer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

No meu caso, uso uma da 3M e gosto bastante, mas na realidade ela está la mesmo é para proteger a tela de mim mesmo... Tenho medo de bater com alguma coisa (tipo a ponta de um cabo do magsafe ou usb) na tela e arranhar...

 

Tive um Air em 2011 que ficou com as marcas de bordas de algumas teclas devido a pressão que eu o submetia dentro da mochila cheia. Depois disso, foi película sempre (a película da 3M mantém a mesma visibilidade de cores e ótimo nível de transparência, mas aumenta o reflexo significativamente num ambiente ensolarado).

 

Sobre a questão das manchas, nunca passei por esta situação que eu tb já li em outros tópicos, deste e de outros fóruns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja procurei por uma película da 3M para comprar, mas só encontro o "Filtro de privacidade" 

 

No meu caso, uso uma da 3M e gosto bastante, mas na realidade ela está la mesmo é para proteger a tela de mim mesmo... Tenho medo de bater com alguma coisa (tipo a ponta de um cabo do magsafe ou usb) na tela e arranhar...

 

Tive um Air em 2011 que ficou com as marcas de bordas de algumas teclas devido a pressão que eu o submetia dentro da mochila cheia. Depois disso, foi película sempre (a película da 3M mantém a mesma visibilidade de cores e ótimo nível de transparência, mas aumenta o reflexo significativamente num ambiente ensolarado).

 

Sobre a questão das manchas, nunca passei por esta situação que eu tb já li em outros tópicos, deste e de outros fóruns.

Editado por cristofer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...