goncalvesc Postado 25 de junho de 2015 Denunciar Postado 25 de junho de 2015 Bom Dia Galera, Estou pesquisando programas para VPN no meu Macbook para usar em locais onde a internet possuí vários bloqueios e afins. Qual software vocês acreditam que tem o melhor Custo x Benefício? Ressalto que o uso será exporádico. Citar
Hercules Jr Postado 25 de junho de 2015 Denunciar Postado 25 de junho de 2015 Voce pode criar uma maquina virtual no data center da amazon GRATIS por um ano, configurar um daemon de vpn e usa-lo Nao tem coisa melhor, pode usar inclusive para assistir netflix do eua gufao 1 Citar
Renato Vanzella Postado 25 de junho de 2015 Denunciar Postado 25 de junho de 2015 http://tunnelbear.com é muito bom e fácil de configurar. Citar
sigma7 Postado 23 de agosto de 2016 Denunciar Postado 23 de agosto de 2016 Estou utilizando o Opera beta, que tem VPN embutido, e o seu provedor de VPN que é o SurfEasy. O principal motivo é por serem gratuitos e porque não preciso de VPN o tempo todo, então embora a segunda opção tenha limite de dados isso não é um problema para mim. De qualquer forma gostaria de ler mais dicas de VPN para Mac e especialmente em termos de custo x benefício. R2CWB 1 Citar
sigma7 Postado 23 de agosto de 2016 Denunciar Postado 23 de agosto de 2016 Em 25 de junho de 2015 at 10:50, Renato Vanzella disse: http://tunnelbear.com é muito bom e fácil de configurar. Parecido com o SurfEase, no sentido do limite de dados, embora nesse serviço de VPN que citei se possa ganhar mais dados cumprindo algumas tarefas, similar ao que o Dropbox também oferece. Como estou com grana limitada pretendo combinar SurfEase + TunneBear para ter cerca de 1,5 GB de dados gratuitos por mês. Citar
sigma7 Postado 11 de setembro de 2016 Denunciar Postado 11 de setembro de 2016 Hoje descobri um novo serviço de VPN gratuito chamado Windscribe. O diferencial é que possui navegador web integrado (ainda não testei), oferece gratuitamente 10 GB de transferência (oferta por tempo limitado) e também está disponível em aplicativos para diferentes sistemas operacionais. Está avaliado com 4 estrelas em dois sites de reviews de VPN. Achei curioso que ao acessar o site ele exibiu uma mensagem sobre o Velox e o Marco Civil da internet. Citar
Edu-SP Postado 20 de setembro de 2016 Denunciar Postado 20 de setembro de 2016 Eu uso PureVPN. É pago mas às vezes aparecem umas boas promoções no site oficial. Bom que vc pode colocar em até 5 dispositivos, inclusive no roteador.Sent from mobile device using Tapatalk. Citar
R2CWB Postado 21 de setembro de 2016 Denunciar Postado 21 de setembro de 2016 Em 22/08/2016 at 21:39, sigma7 disse: Estou utilizando o Opera beta, que tem VPN embutido, e o seu provedor de VPN que é o SurfEasy. O principal motivo é por serem gratuitos e porque não preciso de VPN o tempo todo, então embora a segunda opção tenha limite de dados isso não é um problema para mim. De qualquer forma gostaria de ler mais dicas de VPN para Mac e especialmente em termos de custo x benefício. Também uso o Opera beta e acho muito bom! Citar
sigma7 Postado 21 de setembro de 2016 Denunciar Postado 21 de setembro de 2016 Saiu o Opera normal com VPN para todos, não sendo mais necessário utilizar o beta. Apenas um alerta: uma empresa chinesa, ou seja lá o que for, adquiriu recentemente o Opera, então é bom começarmos a refletir se continua sendo uma boa ideia em termos de segurança. Citar
sigma7 Postado 21 de novembro de 2016 Denunciar Postado 21 de novembro de 2016 Até o dia 28/11 é possível obter gratuitamente 50 GB no Windscribe mediante o cupom 50GBFREE. Se já tiver conta é preciso criar uma nova e bem abaixo do formulário tem o link para abrir o campo e inserir o cupom. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.