Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[VPN]Qual o melhor Software Custo x Benefício


goncalvesc

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

Estou utilizando o Opera beta, que tem VPN embutido, e o seu provedor de VPN que é o SurfEasy. O principal motivo é por serem gratuitos e porque não preciso de VPN o tempo todo, então embora a segunda opção tenha limite de dados isso não é um problema para mim. De qualquer forma gostaria de ler mais dicas de VPN para Mac e especialmente em termos de custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25 de junho de 2015 at 10:50, Renato Vanzella disse:

http://tunnelbear.com é muito bom e fácil de configurar.

Parecido com o SurfEase, no sentido do limite de dados, embora nesse serviço de VPN que citei se possa ganhar mais dados cumprindo algumas tarefas, similar ao que o Dropbox também oferece. Como estou com grana limitada pretendo combinar SurfEase + TunneBear para ter cerca de 1,5 GB de dados gratuitos por mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Hoje descobri um novo serviço de VPN gratuito chamado Windscribe. O diferencial é que possui navegador web integrado (ainda não testei), oferece gratuitamente 10 GB de transferência (oferta por tempo limitado) e também está disponível em aplicativos para diferentes sistemas operacionais. Está avaliado com 4 estrelas em dois sites de reviews de VPN. Achei curioso que ao acessar o site ele exibiu uma mensagem sobre o Velox e o Marco Civil da internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/08/2016 at 21:39, sigma7 disse:

Estou utilizando o Opera beta, que tem VPN embutido, e o seu provedor de VPN que é o SurfEasy. O principal motivo é por serem gratuitos e porque não preciso de VPN o tempo todo, então embora a segunda opção tenha limite de dados isso não é um problema para mim. De qualquer forma gostaria de ler mais dicas de VPN para Mac e especialmente em termos de custo x benefício.

Também uso o Opera beta e acho muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...