Thiago Furquim Postado 25 de junho de 2015 Denunciar Postado 25 de junho de 2015 Olá pessoal. Estou tendo um estranho problema com meu trackpad que parece não ser muito comum. Quando eu fico pelo menos 5/10 segundos sem mexer a seta ele trava.. Quando volto a mexer ele fica paralisado por 1 seg e depois volta ao normal, isso ocorre constantemente e incomoda muito. Olhei alguns tópicos e disseram que o problema resolvia colocando o cabo do carregador, porém não resolve. Meu Mac é um Pro Retina final 2013. Alguém já passou por isso? Tem solução? Citar
DiEgO_BR Postado 25 de junho de 2015 Denunciar Postado 25 de junho de 2015 Estranho... não será um bug no sistema? Citar
Thiago Furquim Postado 25 de junho de 2015 Autor Denunciar Postado 25 de junho de 2015 Não sei, aconteceu também na tela de instalação quando eu estava formatando e re-instalando o Yosemite, acredito que seja algum problema no trackpad mesmo. Acho que o jeito é ligar pra maçã rsrs.. Citar
Thiago Furquim Postado 26 de junho de 2015 Autor Denunciar Postado 26 de junho de 2015 Pessoal, liguei para a Apple e a solução foi aparentemente encontrada. É um problema no SMC, sendo necessário redefini-lo. Por enquanto, o trackpad está funcionando normalmente, o que é um alívio.. Página de orientação para a redefinição: https://support.apple.com/pt-br/ht201295 Espero que ajude a quem passar por isso. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.