Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Está tenso comprar produtos da Apple....


cadumg

Posts Recomendados

Sempre fui muito fã da maça e sempre que pude, comprava as novidades. Ultimamente tenho me sentido meio "tenso" na hora de comprar qualquer produto da Apple. Em Março de 2008 fui pros EUA, comprei um iPhone, mas já consciente que em 2-3 meses viria o 3G, mas estava nos EUA, então tive que aproveitar. Comprei também um MacBook Air (primeiro modelo), mas poucos meses depois a Apple fez pequenas atualizações nele e ele ficou muito desvalorizado.

Devo voltar pros EUA agora em Abril, estava pensando em um iPhone 3G e um Macbook Pro. Fiquei felizão quando soube que o 3G agora estava vindo sem contrato, MAS deu um frio na barriga de pensar em comprar um 3G em Abril e dois meses depois, vir a nova geração do iPhone.... pensei também no lançamento do Snow Leopard, que tornaria o Leopard do Macbook Pro recém comprado "atrasado".... é bom ter muita coisa nova chegando, mas fica complicado comprar produtos da Apple agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Uai, então não compra. O mercado é assim, meu caro. É impossível ter sempre o produto mais recente. Só se você tiver muita grana.

Se você sabe que haverá lançamentos, espere-os. Senão, desencana e compre se achar que a versão atual dos produtos já o satisfaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei como se sente, mas se vc já tem um produto Apple funcionando bem. Estabeleça regras para vc mesmo, tipo:

-Só compro um Mac quando vier com o novo SO.

-Só troco de iPhone quando vier um novo modelo.

Assim a gente deixa a tentação de comprar um produto mais por impulso do que por necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que problemão. Provocou comoção na comunidade inteira. B)

Como assim "comoção"? O cara parece sofrer de algum problema ou então é super rico, afinal de contas ele possui produtos que o satifaz e mesmo assim não pára de encher o bolso do Steve Jobs de dinheiro.

Esse tipo de "iConsumer" deveria ganhar um Mac Pro + Apple Cinema Display 30" de brinde da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim "comoção"? O cara parece sofrer de algum problema ou então é super rico, afinal de contas ele possui produtos que o satifaz e mesmo assim não pára de encher o bolso do Steve Jobs de dinheiro.

Esse tipo de "iConsumer" deveria ganhar um Mac Pro + Apple Cinema Display 30" de brinde da Apple.

Tá dificil assim de perceber que fui irônico? Acho que preciso melhorar minha capacidade escrita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...