Alex Fonseca Silva Postado 24 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2015 O Imac do escritório quebro a peça de regulagem do angulo da tela, alguém ja sofreu com isso? consigo fazer esta manutenção? a assistência técnica me pediu 10 dias para analisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 24 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2015 Cara, eu colocaria um pedaço de isopor para ajustar o ângulo. Alex Fonseca Silva 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Fonseca Silva Postado 24 de junho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2015 to usando uma bolinha de massagem por enquanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roos Postado 3 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 3 de junho de 2016 Quase 1 ano desde a criação do tópico. O meu iMac de 27" também abriu o bico nessa peça de regulagem da tela. Pelo que vi, é algo mais comum do que podemos imaginar. Diria até mesmo que se trata de "vício oculto", tendo a Apple a obrigação de reparar o produto sem custos. https://discussions.apple.com/thread/5717518?start=600&tstart=0 No link abaixo um usuário mostra como resolveu o problema: https://discussions.apple.com/thread/7072205 E também um vídeo. Eu enten Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 3 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 3 de junho de 2016 Acho um absurdo o caminho que a Apple está levando seus iMacs. Essa obsessão por afinar tudo, e cortar custos para aumentar ainda mais sua margem, está levando os iMacs para o descarte. Sorte de quem mora nos EUA e pode pagar o preço de um produto descartável. Se o Mac Mini não for extinto, vale mais a pena comprá-lo, numa eventual quebra do iMac, por ser mais barato e por não depender de peças de monitor ou mesmo sua quebra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.