tecosilva Postado 24 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2015 Bom dia. Fiz uma redução do meu pacote da NET para 15mb. Aí trocaram meu Modem para o Motorola SBV-5120, pois nesse plano não tem Wireless da Net. Não consigo de maneira alguma configurar esse modem com o meu Roteador (Airport Express da Apple). O sinal via cabo está normal do Modem, ligado diretamente no Notebook, mas não consigo usar o wifi do airport. Alguém pode ajudar? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 25 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2015 Dá uma olhada nesse tópico, talvez alguma configuração (como tentar o modo bridge) possa ajudar: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/148359-vivo-fibra-time-capsule/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tecosilva Postado 26 de junho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2015 Valeu, vou tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.