carolsneves Postado 20 de junho de 2015 Denunciar Postado 20 de junho de 2015 (editado) Pessoal, tenho um iPhone 6+ de cerca de um mês que estava funcionando perfeitamente até essa semana, inesperadamente, começar a receber a mensagem de "Esse acessório talvez não seja compatível" ao tentar carregar. Sempre com cabos oficiais da Apple. O telefone só carrega a bateria se estiver desligado. Ele é reconhecido quando ligo a um computador - embora apareça o mesmo aviso e não carregue a bateria, ele aparece no iTunes normalmente, então estou na dúvida se o hardware está mesmo com problema ou se poderia ser algo de software? Duvido que eu vá escapar da visita à assistência (sempre ruim ficar afastado do telefone), mas gostaria de saber se alguém já teve alguma experiência similar e qual foi a solução, é realmente problema no conector? Abs Editado 20 de junho de 2015 por carolsneves
Heitor Postado 20 de junho de 2015 Denunciar Postado 20 de junho de 2015 Comprei um iPhone 5C que aparecia a mesma mensagem, e só carregava com o carregador genérico que me entregaram. Quando colocava qualquer um dos meus originais que tenho aqui, não carregava mas também era reconhecido no iTunes. Enfim, pra resumir a história, abri pra limpar, passei um limpa contato e tirei alguma sujeira mais ainda assim não ajeitou. Não sei se tem a ver mas esse iPhone tava com um problema na placa e acabei vendendo.
qbratudo12 Postado 24 de outubro de 2016 Denunciar Postado 24 de outubro de 2016 Perdoe ressuscitar um tópico velho, mas afinal, carol, você teve algum êxito ? Se sim, o que foi feito no aparelho ? Obrigado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora