Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macintosh Classic, casemod!


Cristiano Galdino

Posts Recomendados

Que massa, hein? Quanto vc gastou mais ou menos em termos de hardware? Deu muito trabalho pra deixar o OS X rodando bem?

Os valores estão aqui . Eu instalei o 10.5 Server oficial da Apple, usando uma EFI emulada no HD. O trabalho é relativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Não... Ainda não trouxe os Triops pra Brasília! Como falei em algumas mensagens, estou viajando muito e sem ter como dar continuidade ao projeto.

O bom é que já tenho todo o Hardware. Semana passada estava em Foz do Iguaçu e passei no Paraguay, lá comprei um HD de 1TB por US$ 91,00. Essa semana que está termiando e a próxima eu estou em Recife, depois vou ficar mais um dia em Foz do Iguaçu e finalmente vou pra BSB e tirarei férias. Aí pretendo continuar o projeto. Falta só fazer o case de acrílico e importar os moradores.

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Até daria, mas eu não vou colocar.

Tá, chega de surpresa, na parte de baixo vai ter o PC e n parte de cima, sustentado por uma estrutura de acrílico feita sob medidas, terá um aquário para Triops.

13_Triops_cancriformis.jpg

684px-triops_longicaudatus2.jpg

Esses crustacios são feios mesmo, :D rs a ideia dos rapaz de colocar aguas vivas com jogo de luzes

é uma boa também. :lol:

Editado por Jadix Adiction
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Salve! Fiquei contente com o interesse do pessoal! =)

Não conclui o projeto, desde que a memória queimou não tive tempo para comprar outra. Creio que agora em Janeiro eu consiga comprar e depois vou partir pro acrílico, esse projeto vai sair!!!

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que lojinhas de informática de qualquer esquina vendem memorias e em geral são baratas, bom saber que o projeto continua, só acho que umas carpas coloridas ficariam mais bonitas do que esses alienígenas indestrutíveis que vão desequilibrar o meio ambiente assim que você trocar a água do servidor sem ferver antes de descartar :P

Se bem que colocando o aquário encima ou acima da placa mãe e do HD dependendo do uso do servidor, e capaz do próprio conjunto ferver a água pra você! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o projeto , apenas nao entendi ainda como ira usar o monitor no case...

se for colocar o aquario no lugar do monitor e espetar um monitor externo, vai ficar com cara de Macmini aquario hehe

boa sorte e termina logo o projeto apra gente ver e matar toda a curiosidade

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...

Depois de alguns projetos que receberam prioridade total ( CBFDV )...

Finalmente retomei o projeto! Já estou com a máquina rodando novamente, amanhã ligarei na loja que faz corte de acrílico a laser para marcar uma visita, fazer as medições e orçamento. Agora vai!

img0084x.jpg

Editado por Cristiano Galdino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...