Daniel Diretta Postado 18 de junho de 2015 Denunciar Postado 18 de junho de 2015 Amigos, Estamos com um aplicativo pendente por mais de um ano na AppStore. Alguém sabe como entrar em contato com a central de revisores de lá para entender por que até agora não foi homologado? O aplicativo é de um delivery de um restaurante e já foi exaustivamente testado por nós com absoluto sucesso. Alguém me ajuda com esse caminho das pedras? Abs Citar
Pico Postado 18 de junho de 2015 Denunciar Postado 18 de junho de 2015 Pelo que sei quando o app é rejeitado ou precisam de mais informções para concluir a revisão, aparece alguma mensagem dentro do App, nos Meus apps do iTunes Connect. Já viu se não tem nada lá? Eu já tive um app rejeitado e lá apareceu a mensagem, aparece logo em cima da página. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.