paulo soares Postado 18 de junho de 2015 Denunciar Postado 18 de junho de 2015 (editado) Geralmente todo mundo só divulga quando é para falar mal de alguma marca ou produto, mas eu gostaria de relatar aqui uma experiência positiva. Em setembro do ano passado trouxe um novo Macbook Pro 15" dos EUA, de uma viagem a turismo que fiz. Estava muito satisfeito com a máquina, desempenho fantástico, tela muito boa, nada a reclamar. Porém menos de 6 meses depois , eis que surge um risco preto no meio da minha tela, bem pequeno mas que atrapalhava muito, como na foto anexa. Não parecia caso de deadpixels, parecia mais que alguma 'sujeira' tinha caído atrás da tela. Fiquei bem decepcionado e apreensivo, mesmo que o produto estava na garantia, mas sabemos como são as 'garantias' de produtos no Brasil : lentas, demoradas, enroladas... E tinha o fato de ter sido comprado fora do Brasil, que eu não sabia como seria o atendimento. Como uso a máquina no trabalho, tive que esperar alguns meses para sair de férias e deixá-la na assistência, que no caso foi a Tecnosys aqui em BH. Pois bem : em 10 dias a máquina já estava pronta. Autorizaram a troca da tela por uma nova e cá estou eu com minha máquina perfeita novamente. Fiquei tão satisfeito que comprei o Apple Care para ficar tranquilo até 2017. Alguém pode dizer que não fizeram mais que a obrigação ; mas em se tratando de Brasil, muitas vezes temos que lutar pelos nossos direitos e neste caso realmente foi feito o que deveria ter sido feito , sem eu precisar correr atrás. Valeu Apple Editado 18 de junho de 2015 por paulo soares Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.