Postado 18 de junho de 201511 anos comment_1065962 Boa noite, povo! Um dos recursos que mais gostei no iOS 8 foi o que separa mensagens de contatos e desconhecidos. Acontece que no meu iPhone nunca funcionou. Todas as mensagens que recebo cai no contatos e SMS. O que fazer??? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.