Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

socorro Macbook pro reiniciando


felipefioretti

Posts Recomendados

Boa noite. Foi do nada. Ele ficou lento e daí eu desliguei e quando liguei ficou assim reiniciando.

Realmente estranho se você não mexeu em nada. Das experiências que eu tive com kernel panic e com o conhecimento que eu tenho sobre, você pode tentar reinstalar o sistema operacional, porque se for algo que foi apagado ou perdido, provavelmente será resolvido, agora se não resolver, pode ser problema no hardware. 

 

Só uma coisa, ele da kernel panic toda hora que você liga ele ou só algumas vezes ? 

 

Qualquer coisa poste aqui de novo e eu tento lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da toda hora e até não reiniciar mais e ficar em uma tela cinza. Eu tentei reinstalar mais quando chega na parte de colocar o disco ele fala que o hd está protegido. E no utilitário não acuda nada de hardware. Obrigado por tentar ajudar. Abs

Então, essa questão do HD estar protegido, será que não era por causa do FileVault ? Faça o seguinte, se for o caso do File Vault, tente entrar pelo modo de segurança e desligue ele, talvez demore um pouco para descriptografar, ai tente reinstalar novamente. Espero que isso resolva. Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na o estou conseguindo. Ele fica reiniciando do mesmo jeito quando tento entrar em modo de segurança.

Cara, outra coisa que voce pode tentar é fazer o Internet Recovery. Fiz um passo a passo pra te ajudar

 

1. Desligue seu Mac completamente. 

 

2.Plugue um cabo de rede no seu Mac se possível, caso não tenha um, use o Wi-fi

 

3.Espere uns 30 segundos 

 

4.Ligue ele e imediatamente aperte e segure as teclas Command+alt+R

 

5.Voce verá um globo terrestre girando na tela, não se preocupe, ele vai estar baixando o OS X diretamente dos servidores da Apple.

RecoveryInternet.jpg

 

Assim que terminar ele provavelmente ira mostrar uma tela assim: 

 

RecoveryHD.png

 

6. Entre no Disk Utility(Utilitario de Disco) > Va na partição geralmente chamado de Macintosh HD e a formate ISSO FARA VC PERDER TODOS OS DADOS INFELIZMENTE, espere que ele formate, feche o Utilitario e clique em Reinstalar OSX. 

 

OU VOCE PODE TENTAR

 

7. Não formatar a partição e instalar por cima, mas não garanto que isso não faça com que você perca seu documentos. 

 

Espero que isso te ajude, qualquer coisa, pode postar aqui. Abraços

Editado por iLuiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...