Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não, Apple... assim não!


Posts Recomendados

Essa é pra quem reclama que o Android cópia coisas do iOS.

Google Photos. Apresentado no Google IO 2015
Photos-Share-v4.gif
Novo app de Fotos do iOS 9
Mudancas-no-iOS-9-5.gif

Já que um SO copia o outro, a Apple podia colocar esse modo de dar zoom. Usar os dois dedos ou dando toques na tela é tão 2012.

google-maps-gesture-zoom.gif

O ponto que quero mostrar aqui é:
Reclamar se uma fabricante fez algo parecido com a de outro fabricante não adianta de nada. Semelhanças acontecem. TV´s são todas iguais e nem por isso uma fabricante está processando a outra. Chega a ser ridículo.

Título inspirado no post "Não, Asus… assim não".
https://macmagazine.com.br/2015/06/02/nao-asus-assim-nao/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

todo ano alguém se da ao trabalho de fazer um cadastro aqui no mac magazine ,só para falar que a apple copiou o android em alguma virgula,mas ja que você se deu ao trabalho,dê uma olhada em todo o site,foram postadas algumas coisas bem "bizarras" muito piores que o android copiou o ios ,tipo,muito mesmo  :)​ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério que em 2015 com essa quantidade de aparelhos, atualizações de OS e tantas opções pra se escolher ainda tem gente que se preocupa com quem copia isso ou aquilo da outra? Não entendi qual o objetivo ou o que se quis provar com esse tópico, mas no final das contas eu não ligo, é melhor se copie mesmo o que há de melhor em cada sistema operacional. Vale lembrar que houveram "inspirações" também do WP, não só Apple > Android e Android > Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente! Esse tópico fou criado para mostrar, principalmente para o pessoal que publica os artigos do blog, que todo mundo cópia todo mundo e que não foi necessário criar o post sobre o relógio da ASUS que se parece com o Watch da Apple. Vocês falam que usuários do Android reclamam quando a Apple implementa alguma coisa do Android, mas o próprio pessoal do site faz a mesma coisa (como no caso do relógio da ASUS). Falei desse jeito mas não estou generalizando. Espero que tenham entendido meu ponto de vista agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ótimo que copiaram uma coisa boa. É assim mesmo, torço que os dois sistemas evoluam e torne a vida dos usuários sempre mais prática e divertida. Sou usuário Apple desde 2000, há pouco comprei um tablet com Android e achei um sistema interessante sim (ainda precisa evoluir um pouco, na minha opinião principalmente no design e padronização visual), mas é um bom sistema também. Eu não vou perder meu tempo defendendo a Apple ou a Google, nenhuma das duas paga as minhas contas.  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...