Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras Impressões do 10.5.2


TIGOS

Posts Recomendados

- Opção da menubar opaca funfa que é uma beleza

- Icone do TimeMachine na menubar

- Navegar na Systm Preferences ta mais rapido (o efeito vai mais rapido!)

- Ao abrir a tela do OSX em si (menubar, icones, dock) ta um tanto mais rapido

- Animacao de loading no boot está mais escura (ou é impressão minha?)

- Novas opções dos Stacks rOx!!!

- Dashboard ficou mais rápido ao abrir de primeira

Temperatura do iMac está mais baixa.... mesmo estando quente aqui dentro!!! FANTASTICO

PS: O Update voltou as configs originais das fans > 1200/1200/1000 sendo que antes eu tinha deixado 1400/1400/1200 pelo SMCFancontrol pois estava esquentando demais.

Será???? será que resolveram o problema de super-aquecimento?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

No Dock eles finalmente arrumaram a m**** que fizeram ao trazer a visão por lista de volta e permitir ícones às pastas. Já posso jogar aqueles ícones especiais ridículos no lixo!

Agora, cadê as Stacks que eles prometeram? Quando é que eles vão consertar isso? O que está no Dock é só uma firula idiota que eles inventaram para visualizar o conteúdo das pastas. Eu quero é escolher alguns arquivos, arrastar para o dock e ver uma pilha dos documentos usados no momento se formar, não essa palhaçada que é hoje.

Enfim, melhoraram a gambiarra que inventaram mas ainda não cumpriram a promessa. Quem sabe no 10.5.3.

De resto, tudo ok. Tem mudanças e correções muito bem vindas nessa atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre esse lance de temperatura, aconteceu duas vezes já: o meu iMac ficou dias ligados e eu resolvi reiniciar. Quando reiniciou ele ligou o cooler (pelo menos é o que parece ser, rs). O Mac que fazia o mesmo barulho de ligado quando desligado (ou seja, silêncio total), e desta vez começou a fazer o barulho do cooler, e eu descobri pra que serve aquele "corte" superior, atrás dele: saída de ar. - Dava até pra se refrescar, hahahaha. - Eu nem sabia que tinha isso, e não entendi porque ele ligou (e não desligou este sistema até que eu desligasse o Mac, esperasse um pouco e ligasse novamente - só assim ele percebeu que esfriou).

Alguém sabe me dizer quando isso é acionado? Eu tentei procurar (mas não me esforcei muito) no site da Apple mas nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa RickBGS...ontem de noite aconteceu a mesma coisa comigo....rsrsrsrs

Fiqueo tão desesperado que postei um topico no forum....e um colega tentou me ajudar....

viewtopic.php?f=25&t=1497

Após alguns minutos de total pânico de meu ser....apelei para os resquícios de alma pecezista que ainda restavam em mim e fiz algo meio que automático (igual quando o controle remoto pára de funcionar e vc fica batendo nele pra ver se volta!!!!)

Desligeui o iMac....o establizador, o modem, a régua de energia, e ainda por cima retirei TODOS os cabos ligados no iMac...inclusive o de força...

Esprei pacientemente por uns 5 min e fui dar uma volta...

Voltei, liguei tudo de novo...liguei o iMac e voilá........cooler fazendo quele barulinho gostoso e quase imperceptível de antes...

Aí eu faço a mesmíssima pergunta que vc fez: O QUE ACONTECEU COM NOSSOS MACS?????

Ainda estou procurando cara..mas como vc...NADAAAAA...

Se souber de algo..poste aqui ok????

Abraços

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso sim, adrianortv! Hahahaha. (Achei engraçado me chamar de RickBGS. Sei que é meu username aqui, mas enfim.)

Eu tentei procurar no site de Apple e nada. Eu tinha ouvido falar que o Mac Mini não tinha cooler. Eu tive um. O que ele tem é dissipador de calor. Eu não sei se é verdade. Já vi fotos de desmontados e não lembro de ter visto mesmo. Mas odeio hardware, não procurei ir a fundo.

O estranho foi que se o cooler resolveu ligar porque algo estava consumindo muito o processador, porque ele vai ligar justo quando eu reinicie depois de ficar uns quatro dias ligado direto? Ou seja, quando não tinha nenhum processo além dos mínimos necessários. E por que não desligou? É como se o sensor de temperatura só lesse a mesma quando reiniciasse a máquina, o que seria inviável, né? O computador esquenta enquanto usado, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu tinha ouvido falar era do Mini. Achei meio estranho. Dissipador para um aparelhinho que pode ficar eternamente ligado? rs. Não ter plano B pro dissipador? Mas enfim…

Eu ainda estou curioso pra saber o que faz ele ir pra força total e quebrar a lei do silêncio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei toda a parte gráfica mais esperta. Parece que tudo está reagindo mais prontamente e os efeitos estão mais fluidos.

Uma coisa que eu não sei se tava lá e eu nunca percebi é essa opção de rotacionar o display a 90° e usá-lo de pé.

Já existia isso antes do update?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei toda a parte gráfica mais esperta. Parece que tudo está reagindo mais prontamente e os efeitos estão mais fluidos.

Uma coisa que eu não sei se tava lá e eu nunca percebi é essa opção de rotacionar o display a 90° e usá-lo de pé.

Já existia isso antes do update?

Tô aqui pensando...Se isso realmente fôr novo, será que não sinaliza algum lançamento próximo de um Cinema Display com braço rotativo?

Que loucura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim não apareceu essa opção. Eu tenho certeza que apareceu para você porque eu não tenho Cinema Display. Indícios de um novo Cinema Display que gira, porque qual o sentido de usar os atuais Cinemas Displays que não dão para girar?

Ele não tem o ponto giratório, mas não existe nenhuma restrição contra usá-lo na vertical. Funciona normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os meus 2 Macs estão em inglês e não deram nenhum problema sequer. Por sinal, ganharam performance.

Eu não instalo muitos add-ons no sistema mantendo sempre clean. Pode ser isso.

Primeiras impressões:

• Não sei se é placebo mas parece que realmente há um ganho de performance da interface que deve ser causado pelos novos drivers gráficos.

• Agora as janelas tendem a “grudar” na barra de menus. Ex.: AdiumX

• Agora tem compartilhamento de CDs e DVDs.

• Os aplicativos carregam mais rapido.

• Os movimentos das animações do sistema como Exposé e Dashboard estão mais rápidos e suaves.

• Eu não tinha completado todos os campos do Installer Assistant na primeira vez e o update abriu o formulario novamente e pediu a complementação.

• Os menus não são mais tão transparentes e estão mais rápidos.

• Arrumaram o resize de layers no Photoshop CS3. Agora sim! Acho que era problema do sistema e não do PS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...