Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro reinicia sozinho após login


iLuiz

Posts Recomendados

Galera, comprei um MacBook Pro (Mid 2012 13 polegadas) na quarta feira passada, e desde então venha usando ele normalmente sem problema algum, mas duas vezes já ele reiniciou logo após eu digitar minha senha, tipo, do nada, ele começa a carregar a barrinha e de repente a tela fica branca e ele faz o barulho de inicialização e recomeça o processo de ligar. Isso só acontece na hora do login, quando já estou na area de trabalho e mexendo nele não acontece nada, roda perfeito. O que pode ser ?

 

Agradeço desde já.  

 

 

att 

 

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá iLuiz, também o Filevault ativo e antes não aparecia esse problema. Identifiquei de duas semanas pra cá. 

Alguém sabe realmente qual o problema? 

Então, eu comprei o MacBook Pro e logo na primeira semana ja dava esse problema, eu percebi que era toda a vez que eu ligava o Mac pela primeira vez no dia, ae desativei o FileVault, nunca mais aconteceu, realmente estranho, achei que fosse só comigo.

 

ps: Eu comprei o MacBook dia 10 deste mes, parece que o nosso problema começou a acontecer na mesma época. 

Editado por iLuiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...