leocunha Postado 10 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2015 Eu uso o macbook aberto, mesmo com monitor externo, até porque é melhor usar 2 monitores do que só um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 10 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2015 Eu uso o macbook aberto, mesmo com monitor externo, até porque é melhor usar 2 monitores do que só um. Não quando o objetivo é otimizar espaços. O fato é que não é nenhum problema em utilizá-lo fechado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 29 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2016 Desculpem por reviver o post.Hoje tenho um mbp 13,3 2011, ele deu problema da bateria (foi pro pau) e mais uns defeitos, ai optei por adquirir um novo. Estou 99% decidido pelo mbp 15 retina, como sempre usei meu mbp 13 com monitor externo, grande parte com ele aberto por medo de que aqueça. Será que com o mbp 15 o melhor não é deixar aberto já que ele tem uma placa de video dedicada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kotty Postado 29 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2016 Eu usava o meu 15 retina fechado mesmo.....usava normal e jogava alguma coisa 1 hora por dia. E nunca deu nenhum problema.... Hoje em dia tenho um retina 13 e uso somente como notebook, mas nao vejo nenhum problema em usar como desktop e fechado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alan Leitão Postado 30 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2016 O gabinete é projetado para que o fluxo de ar seja o mesmo com ele aberto ou fechado. Quando aberto o ar quente sai por cima, na frente da tela enquanto que fechado sai por baixo, atrás da tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
clenioluiz Postado 31 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2016 (editado) 1 - Consigo ligar o Macbook em 2 monitores VGA comuns? Sim, com auxílio de adaptadores 2 - Consigo usar apenas nos 2 monitores e com o macbook fechado? e um deles seria o o espelho da tela do macbook. Sim, sem problemas. Naturalmente só precisará de mouse e teclado externos. 3 - Deixar a bateria sempre na tomada, pode estragar ela? Ou ele tem algum tipo de sistema que após chegar aos 100% ele joga a energia direto para o Macbook? Faz uma descarga perdida mês a mês que tudo fica 100%. Se não o fizer, a bateria pode perder um pouco de desempenho com o tempo(nada muito relevante..). Se alguém que tem Macbook e também usa como desktop e puder compartilhar a experiência e dar umas dicas seria muito bem-vinda! Minhas dicas: Se possível, tenha um segundo carregador e deixe sempre na mochila. É uma dádiva não ter que se preocupar em tirar/esquecer o carregador. Compre mouse e teclado bluetooth pra não congestionar as poucas usb's do Macbook Recomendo que seja o teclado da Apple ou um com o layout igual ao do seu Macbook, do contrário, vai estranhar bastante quando precisar usar o Macbook sem os acessórios. Tive problema com mouse Microsoft, ele desconecta de tempos em tempos... Então, evitaria a merca. Editado 31 de janeiro de 2016 por clenioluiz pbr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodolfo.rribeiro Postado 5 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2017 Vi o pessoal falando do lance de usar ele fechado! A propria apple fala que não tem problema , MAS fazendo vários testes com o meu MID 2012 - I5, Cheguei a conclusão que realmente ele se mantém mais quente com a tampa fechada, Mesmo a saída de ar sendo a mesma e não fica obstruída! Acredito que seje o fato de ele irradiar calor pela parte de cima, Usei o TG pro Para monitorar as diferenças e deu uma diferença boa! Para nao deixar a tela ligada ( Pois mesmo se abaixar o brilho ate o zero ela não desliga, pode pegar uma manter e clarear vc vera) estou usando ele Semi aberto, Abaixo a tampa ate o ponto que o monitor desliga, foi a melhor maneira que consegui! Acredito que não tenha problemas usar ele semi aberto, Assim a temperatura fica mais baixa e sua tela ganha mais vida util! Agora se utilizar apenas para processamentos leve acredito que não tenha problema usar fechado , o que não e meu caso , pois utilizo para produção musica ! Se eu estiver errado por favor me corrijam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.