rafael.rosa Postado 11 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2015 Alguém sabe se consigo garantia de uma case (a de silicone do iPhone 6) na iplace? Comprei a uns 4 meses e já esta "rasgando" um canto. Fiquei decepcionado pois cuido bem do iPhone/case e mesmo assim esta descascando um canto, tenho medo de descascar mais. Levando em consideração o valor que paguei deveria durar bem mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermecomputer Postado 12 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2015 Não tenho certeza mas creio que não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyncon Hyego de Gois Postado 12 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2015 (editado) Fizeram um tópico aqui mesmo no fórum sobre isso há pouco tempo atrás. Nele, o cara possuía um case da Apple de couro para o 5S, o mesmo estava apresentando marcas de uso excessivas e aparentava muito desgaste, mesmo tendo sido comprada recentemente. Com isso, ele ligou para o suporte técnico da Apple e os informou, mandou uma imagem da case e após algum tempo, conseguiu que o enviasse outra. Não mandaram no mesmo modelo, mas foi algo satisfatório. Tente fazer o mesmo. No mais, a garantia para acessórios é de, no mínimo, 90 dias, por lei. Abração! Editado 12 de junho de 2015 por Lyncon Hyego de Gois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado 12 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2015 Nos EUA pode até ser que você consiga. No Brasil Já tive problema com uma smart case de iPad Air, comprada lá fora erroneamente para iPad Air 2, e que tentei trocá-la aqui, e a alegação é uma alegação até curiosa, pois muita gente nem deve saber do que a própria Apple me disse que foi que as cases, cover e smart cover, apesar de terem o logo da Apple, NÃO SÃO FABRICADAS PELA APPLE, portanto não podem ser trocadas. Antes que alguém venha contestar dizendo que já conseguiu trocar aqui no Brasil, digo o que aconteceu comigo conversando pelo 0800 da própria Apple dito por um funcionário da Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.rosa Postado 13 de junho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2015 Realmente não tenho esperanças mesmo, fiquei desapontado com a qualidade visto que foi bem caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.