Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Bateria do Macbook Pro Early 2011 inchou! E agora?


JayMonteiroJr

Posts Recomendados

Olá, amigos! Venho um tanto desesperado pedir a ajuda de vocês hoje.

A bateria de meu macbook pro early 2011, como digo no título desde tópico, inchou ao ponto de estufar E QUEBRAR o trackpad. O trackpad está literalmente trincado, ainda que o touch funcione. Não expus o computador a nenhuma situação absurda, só o deixei desligado (mas com 50% da carga, como recomendado pela Apple) por um tempo considerável (cerca de 3 meses). Obviamente eu já perdi minha garantia (o computador tem quase 4 anos de idade), mas gostaria de saber como proceder.

 

O que eu posso fazer se a Apple se recusar a substituí-la? Quer dizer, acho um absurdo que isso aconteça depois de 4 anos com um bem de quase 4 mil reais. A bateria é muito cara (e o serviço também) e eu acho que deveria ser responsabilidade da empresa substituí-la, visto que isso pode até colocar em risco a saúde do paciente.

Mando foto, está realmente preocupante. Nem consigo fechar o computador.

Agradeço desde já a ajuda, tô completamente perdido. :(post-61918-0-85088800-1434034156_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz que impressionante a sua imagem. Realmente não tinha visto nada parecido.

Sugiro você levar em uma assistência autorizada da Apple e depois com o laudo contactar a Apple diretamente.

Vou levar numa assistência hoje ainda, se possível. Quando você diz que devo contatar a Apple diretamente, se refere a ligar pra Apple mesmo? O tratamento que eles darão ao problema com certeza deve ser melhor do que o da assistência, né? Tomara que eles sejam tão atenciosos aqui quanto são nos EUA....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou levar numa assistência hoje ainda, se possível. Quando você diz que devo contatar a Apple diretamente, se refere a ligar pra Apple mesmo? O tratamento que eles darão ao problema com certeza deve ser melhor do que o da assistência, né? Tomara que eles sejam tão atenciosos aqui quanto são nos EUA....

Isso mesmo entre em contato através dos telefones de suporte:

https://support.apple.com/en-us/HT201232

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...