JayMonteiroJr Postado 11 de junho de 2015 Denunciar Postado 11 de junho de 2015 Olá, amigos! Venho um tanto desesperado pedir a ajuda de vocês hoje.A bateria de meu macbook pro early 2011, como digo no título desde tópico, inchou ao ponto de estufar E QUEBRAR o trackpad. O trackpad está literalmente trincado, ainda que o touch funcione. Não expus o computador a nenhuma situação absurda, só o deixei desligado (mas com 50% da carga, como recomendado pela Apple) por um tempo considerável (cerca de 3 meses). Obviamente eu já perdi minha garantia (o computador tem quase 4 anos de idade), mas gostaria de saber como proceder. O que eu posso fazer se a Apple se recusar a substituí-la? Quer dizer, acho um absurdo que isso aconteça depois de 4 anos com um bem de quase 4 mil reais. A bateria é muito cara (e o serviço também) e eu acho que deveria ser responsabilidade da empresa substituí-la, visto que isso pode até colocar em risco a saúde do paciente.Mando foto, está realmente preocupante. Nem consigo fechar o computador.Agradeço desde já a ajuda, tô completamente perdido. Citar
rafaeldamasio Postado 11 de junho de 2015 Denunciar Postado 11 de junho de 2015 Rapaz que impressionante a sua imagem. Realmente não tinha visto nada parecido. Sugiro você levar em uma assistência autorizada da Apple e depois com o laudo contactar a Apple diretamente. JayMonteiroJr 1 Citar
JayMonteiroJr Postado 11 de junho de 2015 Autor Denunciar Postado 11 de junho de 2015 Rapaz que impressionante a sua imagem. Realmente não tinha visto nada parecido. Sugiro você levar em uma assistência autorizada da Apple e depois com o laudo contactar a Apple diretamente. Vou levar numa assistência hoje ainda, se possível. Quando você diz que devo contatar a Apple diretamente, se refere a ligar pra Apple mesmo? O tratamento que eles darão ao problema com certeza deve ser melhor do que o da assistência, né? Tomara que eles sejam tão atenciosos aqui quanto são nos EUA.... Citar
rafaeldamasio Postado 11 de junho de 2015 Denunciar Postado 11 de junho de 2015 Vou levar numa assistência hoje ainda, se possível. Quando você diz que devo contatar a Apple diretamente, se refere a ligar pra Apple mesmo? O tratamento que eles darão ao problema com certeza deve ser melhor do que o da assistência, né? Tomara que eles sejam tão atenciosos aqui quanto são nos EUA.... Isso mesmo entre em contato através dos telefones de suporte: https://support.apple.com/en-us/HT201232 Citar
Roberta NUNES Postado 12 de junho de 2015 Denunciar Postado 12 de junho de 2015 Velho como faço para publicar algo como vcs, só consigo comentar! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.