Roney Lirio Vitoriano Postado 30 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2015 No iPad mini não coloquei o 9.2, continuo com o 9.1 e não recomendo pra ninguém. O 9.2 melhorou o desempenho no 6 Plus e deve melhorar no mini 2 também. Acabou de sair o beta 5 do OS X El Capitan. Pra mim é uma má notícia porque significa que teremos que esperar, no mínimo, mais uma semana pela versão final do iOS 9.2. O beta 5 do iOS 9 deve sair amanhã. entao meu iPad Air chega hoje, aí estou pensando em instalar o iOS 9.1 e atualizar para o iOS 9.2 beta....não comprei o Air 2 pelos rumores que estão saindo, que o novo iPad Air vai ser lançado em março aí como comprei com 4g e preco baixo não vou perde nada na revenda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joaoluizmf Postado 30 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2015 Uma semana a mais é mais tempo pra eles mexerem (e piorar) ainda mais a versão final, eu penso assim quando se trata de iOS 9. Hauhauhuahuahau, dá até medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ThiagoMH Postado 30 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2015 Meu iPad air 2 com o ios 9.2 beta teve uma caída de performance em relação ao ios 8. Meu iphone 6 plus melhorou com o ios 9.2 beta em comparação ao 9.1 mas ainda é pior que o 8.4, tá longe de ser um "ios bom". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roney Lirio Vitoriano Postado 1 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2015 alguém sabe um vendedor para comprar ipad air 2? o meu ipad air chegou mas minha namorada gostou tanto para usar na faculdade que pegou pra ela e deu o dinheiro pra mim =( ai vou pegar um ipad air, mas não conheço nenhum vendedor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joantunees Postado 1 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2015 Nada do 9.2 hoje? :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joaoluizmf Postado 1 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2015 Nada do 9.2 hoje? :/ Ia perguntar isso agora. Achei que fosse sair mais um beta (o 5), já que saiu o OS X beta 5 ontem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Brunno Barreto Postado 1 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2015 Ia perguntar isso agora. Achei que fosse sair mais um beta (o 5), já que saiu o OS X beta 5 ontem... Estranho isso, será que vem a versão final amanhã? Ou ela tem que sair junto com a final do OS X? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joaoluizmf Postado 1 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2015 Estranho isso, será que vem a versão final amanhã? Ou ela tem que sair junto com a final do OS X? Ou a Apple está tentando "cagar" no 9.2 pra ele ficar o 9! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
aMaH23 Postado 2 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2015 Oi, gente ! Alguém aqui teve problema com o app Messenger do Facebook ? Há umas duas semanas atrás, eu acho, ele recebeu uma atualização e ela deu problema na instalação . Vi muitas pessoas reclamando nos comentários na iTunes Store, que como eu não conseguiram mais usar, e ele fica como na foto . Não consigo apagar direto no iOS e nem pelo iTunes . Ele teve outra atualização e ainda assim está com problemas, pelo que vi Como eu tiro esse capeta daqui ? Não queria ter que restaurar o iOS pro zero e instalar tudo de novo rs Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 2 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2015 Oi, gente ! Alguém aqui teve problema com o app Messenger do Facebook ? Há umas duas semanas atrás, eu acho, ele recebeu uma atualização e ela deu problema na instalação . Vi muitas pessoas reclamando nos comentários na iTunes Store, que como eu não conseguiram mais usar, e ele fica como na foto . Não consigo apagar direto no iOS e nem pelo iTunes . Ele teve outra atualização e ainda assim está com problemas, pelo que vi Como eu tiro esse capeta daqui ? Não queria ter que restaurar o iOS pro zero e instalar tudo de novo rs Obrigada Ajustes > Geral > Armazenamento e iCloud > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento Se não aparecer nessa tela pra apagar, não sei mais o que dá pra fazer sem ter que restaurar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
aMaH23 Postado 2 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2015 Ajustes > Geral > Armazenamento e iCloud > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento Se não aparecer nessa tela pra apagar, não sei mais o que dá pra fazer sem ter que restaurar. FUNCIONOU ! Nossa, cara, muito obrigada mesmo ! Eu nem tinha pensado nisso rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 2 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2015 FUNCIONOU ! Nossa, cara, muito obrigada mesmo ! Eu nem tinha pensado nisso rs Que bom que deu certo! Hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 2 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2015 Até agora não apareceu nem novo beta nem versão final.. Que estranho... Saiu do El Capitan mas não saiu o iOS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joantunees Postado 2 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2015 Já é 15:00hs e nada! :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roney Lirio Vitoriano Postado 2 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2015 Testei a última beta do 9.2 no iPad Air está dando uns lags na multitarefa e já no iOS 9.1 estava bem melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maciel Felipe Borges Postado 2 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2015 Acho que sai as 16h, pois com o horário de verão aumentou a nossa diferença de horário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joantunees Postado 2 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2015 Acho que sai as 16h, pois com o horário de verão aumentou a nossa diferença de horário. Deus lhe ouça!!! haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roney Lirio Vitoriano Postado 2 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2015 Testei a última beta do 9.2 no iPad Air está dando uns lags na multitarefa e já no iOS 9.1 estava bem melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PeddoJunior Postado 2 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2015 Meu iPad Air 2 chegou com o IOS 8.3 agora não sei se atualizo pro 9.1 ou se deixo no 8 mesmo, ele está esquentando um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joaoluizmf Postado 2 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2015 Meu iPad Air 2 chegou com o IOS 8.3 agora não sei se atualizo pro 9.1 ou se deixo no 8 mesmo, ele está esquentando um pouco. Espera sair o 9.2 (final) e o feedback do pessoal. Eu deixaria no 8.3 mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.