joaoluizmf Postado 27 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2015 Que bom que deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 28 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2015 (editado) Já que não saiu nenhum beta essa semana (nem iOS, nem OS X), terça ou quarta deve sair as versões finais. Agora, se a Apple conseguir a proeza de estragar mais uma atualização (a que finalmente me traz esperança, digassi di passagi), desisto de voltar a esse tópico. Hahaha Editado 28 de novembro de 2015 por Heit0r Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 28 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2015 a apple hj em dia gosta de colocar desafios aos usuários, estava muito monótono, assim a vida não fica interessante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Erick Valente Postado 28 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2015 Galera, alguém tá com algum problema na appstore no iPhone? Os downloads tão muito, mas muito lentos. E nem é problema da internet, por que quando baixo no Macbook pelo iTunes tá baixando bem, mas bem rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joantunees Postado 28 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2015 Olá galerinha, notei que a bateria do meu 5s está sendo drenada sem uso algum!Fiz o teste. Carreguei meu aparelho até 100% a noite e desconectei da tomada. Quando peguei hoje de manhã cedo a bateria estava em 80%!Isso com todos recursos desativados: Atualizações de segundo plano, transferências automáticas, serviços de localização e notificações push.iPhone com 6 meses de uso... Mais alguém passando por esse mesmo problema? Será esse maldito iOS 9.1?! :/Obs: Fiz esse mesmo teste com 2 iPhones 5s. OS dois amanheceram com a bateria nos 80%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
neto13jkl Postado 28 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2015 Olá galerinha, notei que a bateria do meu 5s está sendo drenada sem uso algum! Fiz o teste. Carreguei meu aparelho até 100% a noite e desconectei da tomada. Quando peguei hoje de manhã cedo a bateria estava em 80%! Isso com todos recursos desativados: Atualizações de segundo plano, transferências automáticas, serviços de localização e notificações push. iPhone com 6 meses de uso... Mais alguém passando por esse mesmo problema? Será esse maldito iOS 9.1?! :/ Obs: Fiz esse mesmo teste com 2 iPhones 5s. OS dois amanheceram com a bateria nos 80%. Se preocupe não amigo, o meu 5s também está do mesmo jeito do seu, com certeza 99% de chances de ser esse iOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 29 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2015 Se preocupe não amigo, o meu 5s também está do mesmo jeito do seu, com certeza 99% de chances de ser esse iOS. Pode ser mesmo. Fiz este mesmo teste do o 6S da assinatura e caiu 2 pontos percentuais durante a noite... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roney Lirio Vitoriano Postado 29 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2015 alguém testou esses betas do IOS 9.2 em algum ipad ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renan Camargo Postado 29 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2015 Gente já restaurei, já configurei como novo e nada!! Meu iPhone 6 está no iOS 9.1 e quando abro o app nativo Camera ou o Snapchat ou quando vou tirar uma foto pelo Whatsapp e a camera é acionada demora 2s para abrir fica uma tela preta e depois vem a imagem, fiz um teste com um iphone 5s ao lado do meu 6 e ele foi mais rápido!!! alguém está com lag para abrir aplicativos ou a camera no ios 9.1? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PeddoJunior Postado 29 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2015 Gostaria de tirar uma dúvida, comprei o IPad Air 2, o IOS que vem nele é o 8.1 é melhor deixar no 8 ou atualizar para esse 9? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roney Lirio Vitoriano Postado 30 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2015 (editado) Gostaria de tirar uma dúvida, comprei o IPad Air 2, o IOS que vem nele é o 8.1 é melhor deixar no 8 ou atualizar para esse 9?o Air 2 pode atualizar, deve ficar bem tranquilo, comprei o meu iPad Air 1 com 4g que deve chegar amanhã e devo ir direto para o 9.2 que está muito bom. Espero não me arrepender de ter comprado o Air 1 Editado 30 de novembro de 2015 por Roney Lirio Vitoriano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PeddoJunior Postado 30 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2015 o Air 2 pode atualizar, deve ficar bem tranquilo, comprei o meu iPad Air 1 com 4g que deve chegar amanhã e devo ir direto para o 9.2 que está muito bom. Espero não me arrepender de ter comprado o Air 1 Eu comprei o Air 2 na Black Friday e ainda não chegou também, acredito que chega essa semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roney Lirio Vitoriano Postado 30 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2015 Eu comprei o Air 2 na Black Friday e ainda não chegou também, acredito que chega e 4 essa semana.paguei 1300 no iPad Air com 4g nos EUA. Fiquei na dúvida se pegar o Air 2 ou pegar um mais simples e depois vender. Ahh rumores que o iPad Air 3 chega em março é claro que deve vim com o 3dtouch e outras coisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PeddoJunior Postado 30 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2015 paguei 1300 no iPad Air com 4g nos EUA. Fiquei na dúvida se pegar o Air 2 ou pegar um mais simples e depois vender. Ahh rumores que o iPad Air 3 chega em março é claro que deve vim com o 3dtouch e outras coisas Pode ser que venha com essas novidades mesmo, mais não pretendo comprar outro durante muito tempo ainda mais com o dólar do jeito que está. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 30 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2015 Gostaria de tirar uma dúvida, comprei o IPad Air 2, o IOS que vem nele é o 8.1 é melhor deixar no 8 ou atualizar para esse 9? Apesar de ser um aparelho com hardware forte, aconselho a esperar sair o 9.2 final (deve sair terça ou quarta dessa semana) pra ir pro iOS 9. Caso contrário você deve sentir nitidamente uma perda de fluidez e desempenho no sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PeddoJunior Postado 30 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2015 Apesar de ser um aparelho com hardware forte, aconselho a esperar sair o 9.2 final (deve sair terça ou quarta dessa semana) pra ir pro iOS 9. Caso contrário você deve sentir nitidamente uma perda de fluidez e desempenho no sistema. Vou deixar pra fazer isso mesmo Heit0r, acho q ele só vai chegar no meio da semana mesmo, e esperar alguns dias pela liberação do 9.2 não vai ser problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roney Lirio Vitoriano Postado 30 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2015 Apesar de ser um aparelho com hardware forte, aconselho a esperar sair o 9.2 final (deve sair terça ou quarta dessa semana) pra ir pro iOS 9. Caso contrário você deve sentir nitidamente uma perda de fluidez e desempenho no sistema. Heitor como está o desempenho do ipad mini 2 no IOS 9.2, ou você está com o IOS 9.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 30 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2015 Heitor como está o desempenho do ipad mini 2 no IOS 9.2, ou você está com o IOS 9.1 No iPad mini não coloquei o 9.2, continuo com o 9.1 e não recomendo pra ninguém. O 9.2 melhorou o desempenho no 6 Plus e deve melhorar no mini 2 também. Acabou de sair o beta 5 do OS X El Capitan. Pra mim é uma má notícia porque significa que teremos que esperar, no mínimo, mais uma semana pela versão final do iOS 9.2. O beta 5 do iOS 9 deve sair amanhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joaoluizmf Postado 30 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2015 No iPad mini não coloquei o 9.2, continuo com o 9.1 e não recomendo pra ninguém. O 9.2 melhorou o desempenho no 6 Plus e deve melhorar no mini 2 também. Acabou de sair o beta 5 do OS X El Capitan. Pra mim é uma má notícia porque significa que teremos que esperar, no mínimo, mais uma semana pela versão final do iOS 9.2. O beta 5 do iOS 9 deve sair amanhã. Eu não ligo tanto em esperar mais uma semana, o importante é não vir uma versão "cagada" igual foi o iOS 9, hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 30 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2015 Eu não ligo tanto em esperar mais uma semana, o importante é não vir uma versão "cagada" igual foi o iOS 9, hehe. Uma semana a mais é mais tempo pra eles mexerem (e piorar) ainda mais a versão final, eu penso assim quando se trata de iOS 9. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.