Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diste

Posts Recomendados

Deveria eu ter esperança? kkkkk

Como já disse, antes do 9.1, não espere nada de novo ou melhor.

De forma alguma. Sendo bem otimista, até o fim de Outubro.

E deu nessa m... que estamos vendo. Se eu fosse você, desejaria que saíssem 10 betas antes do 9.1 final pra coisa poder ficar redondo.Vou por causa da pressa que o 9.0 saiu essa cagada.

Kkk mas parece que a Apple ta com pressa de lançar o iOS 9.1 o ultimo beta durou apenas 1 semana. Normalmente só são lançados novos betas em 2 semanas.

Instalei o beta 3 do iOS 9.1 num 5c velho de guerra que tenho guardado e tá rodando liso liso. Bem fluido! Tomara que a versão final rode assim no 6 Plus.

Serio? Espero que aconteça assim com todos! Estamos precisando! Kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem muito a ver com o assunto do tópico, mas alguém aí já conseguiu baixar o El Capitan?

 

Até agora não deu certo, começa o download e baixa com 300kbps de velocidade, isso não existe. Acho que o número de pessoas atualizando pro iOS 9 ao mesmo tempo foi infinitamente maior que hoje e ainda assim a essa hora já tinha atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem muito a ver com o assunto do tópico, mas alguém aí já conseguiu baixar o El Capitan?

 

Até agora não deu certo, começa o download e baixa com 300kbps de velocidade, isso não existe. Acho que o número de pessoas atualizando pro iOS 9 ao mesmo tempo foi infinitamente maior que hoje e ainda assim a essa hora já tinha atualizado.

Vou conseguir baixar só amanhã, hoje to num lugar se wifi..

Quanto ao iOS 9, baixei do dia do lançamento, no final da tarde e demorou muito, estranhei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem muito a ver com o assunto do tópico, mas alguém aí já conseguiu baixar o El Capitan?

 

Até agora não deu certo, começa o download e baixa com 300kbps de velocidade, isso não existe. Acho que o número de pessoas atualizando pro iOS 9 ao mesmo tempo foi infinitamente maior que hoje e ainda assim a essa hora já tinha atualizado.

Estou tentando baixar aqui também, mas está bem lento. Aqui tenho 20mb de link, e está baixando a uns 250k... pelo visto vai a madrugada toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisti de baixar esse lixo hoje, upgrade f... do caramba.

O iOS 9.0.2? Aqui baixou rápido, só alguns MB mesmo.

O El Capitan eu desisti. Até os 2 GB de download estava excelente, marcando 1 hora e meia pra acabar. Quando chegou em 2 GB e meio, a velocidade só foi caindo, e o tempo estimado passou para 12 horas. Cancelei o download e amanhã eu baixo. Primeiro dia é sempre assim, não adianta ter pressa. E quero ter certeza que o sistema realmente está melhor antes de sair atualizando.

Editado por JoãoLucasSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iOS 9.0.2? Aqui baixou rápido, só alguns MB mesmo.

O El Capitan eu desisti. Até os 2 GB de download estava excelente, marcando 1 hora e meia pra acabar. Quando chegou em 2 GB e meio, a velocidade só foi caindo, e o tempo estimado passou para 12 horas. Cancelei o download e amanhã eu baixo. Primeiro dia é sempre assim, não adianta ter pressa. E quero ter certeza que o sistema realmente está melhor antes de sair atualizando.

Não, o OS X.

 

Finalmente consegui!!! Aqui os primeiros 5Gb baixavam rápido, depois disso ficava em 8h pra terminar, cancelei umas 7 vezes mas nessa última deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...