Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diste

Posts Recomendados

Depois de vários posts passando novamente por aqui para dizer que o 9.0.1 continua uma grande mer... no meu 6 plus. Hoje tava jogando um game que sempre joguei, o Gummy Drop, e sempre rodou lisinho. Com essa bosta o game as vezes dá uma engasgadas que parece que o iPhone vai travar todo.

Quem não atualizou para o 9 ainda, NÃO ATUALIZEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que o iOS 9 esta bem ruim, com problemas principalmente nas animações, acredito que se deve ao fato de a apple ter deixado o openGL de lado e optado por usar o metal, e não devem ter ajustado bem ainda. Sei porque meu iPhone 6 está no 9.01 e as vezes da umas engasgadas, o de um colega esta com o beta publico 2 do 9.1 e principalmente ai arrastar a tela para baixo para ver o buscar a as sugestões  da siri da a mesma engasgada do meu n 9.01.

 

Mas não podemos deixar de falar tbm, que segundo esse teste, o iphone 6 teve bons ganhos nos testes de web browser nos benchmarks.

http://www.anandtech.com/show/9662/iphone-6s-and-iphone-6s-plus-preliminary-results

 

Mas na pratica não sei se vamos notar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que problema? Existem muitos deles.

Má notícia, aqui no 9.0.1 ainda não apareceu, mas se no mais avançado ainda tem, é um indicativo que vá aparecer pra me irritar novamente.

 

Outra coisa, o pessoal nos unboxings dizendo que o 6S roda muito melhor o iOS 9 que o 6 (seria brincadeira se não fosse, com 1.8Ghz e 2Gb de RAM), sem lags, mas já tem muita gente confirmando que tem lags.

Que problema? Existem muitos deles.

Má notícia, aqui no 9.0.1 ainda não apareceu, mas se no mais avançado ainda tem, é um indicativo que vá aparecer pra me irritar novamente.

 

Outra coisa, o pessoal nos unboxings dizendo que o 6S roda muito melhor o iOS 9 que o 6 (seria brincadeira se não fosse, com 1.8Ghz e 2Gb de RAM), sem lags, mas já tem muita gente confirmando que tem lags.

Heitor, o problema de selecionar a rede para 3G, 4G...

Existem aplicativos que eu escolho ficar no wifi para não consumir muitos dados mas quando quero usar novamente o iphone não deixa.

Se resetar o aparelho sem backup funciona, se puxar o backup a falha persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor, o problema de selecionar a rede para 3G, 4G...

Existem aplicativos que eu escolho ficar no wifi para não consumir muitos dados mas quando quero usar novamente o iphone não deixa.

Se resetar o aparelho sem backup funciona, se puxar o backup a falha persiste.

Você já tentou desabilitar a Assistência Wi-Fi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o 9.0.1 pra ver como ficava, pra minha surpresa ficou praticamente zero lags. Vai entender. Notei um engasgo com o SwiftKey, mas com o teclado padrão - que gostei muito - ficou normal. O problema mesmo era com o WhatsApp, perdia conexão direto, ficou impraticável. Voltei pro 8.4.1 e resolveu, não vou sair dele por enquanto.

 

Eu teria ficado com o 9.0.1 se não fosse pelo WhatsApp, mais fácil fazer o downgrade do que migrar pra outro aplicativo ou esperar uma atualização. 

 

 

Heitor, o problema de selecionar a rede para 3G, 4G...
Existem aplicativos que eu escolho ficar no wifi para não consumir muitos dados mas quando quero usar novamente o iphone não deixa.
Se resetar o aparelho sem backup funciona, se puxar o backup a falha persiste.

 

 

Teu post ficou fora de contexto por culpa minha, me desculpe. Aquele tópico do problema da seleção de redes foi unido a este, mas não percebi que ele já tinha alguns dias desde a criação, assim com a reordenação os posts mais recentes ficaram distantes dos mais antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o 9.0.1 pra ver como ficava, pra minha surpresa ficou praticamente zero lags. Vai entender. Notei um engasgo com o SwiftKey, mas com o teclado padrão - que gostei muito - ficou normal. O problema mesmo era com o WhatsApp, perdia conexão direto, ficou impraticável. Voltei pro 8.4.1 e resolveu, não vou sair dele por enquanto.

Eu teria ficado com o 9.0.1 se não fosse pelo WhatsApp, mais fácil fazer o downgrade do que migrar pra outro aplicativo ou esperar uma atualização.

Além dos lags, meu WhatsApp, às vezes, faz greve de som. Não toca o som das notificações. Às vezes também não consigo rolar a tela. Tenho que fechar e reabrir. Louquíssimo!

iOS 9.0.1 no 6 Plus 64. Instalação limpa pelo iTunes sem backup.

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além dos lags, meu WhatsApp, às vezes, faz greve de som. Não toca o som das notificações. Às vezes também não consigo rolar a tela. Tenho que fechar e reabrir. Louquíssimo!

iOS 9.0.1 no 6 Plus 64. Instalação limpa pelo iTunes sem backup.

Mesmo problema aqui, e minha namorada manda muito áudio, então de vez em quando o som baixa sozinho e não consigo ouvir. Descobri que acontece quando se tira uma foto/vídeo direto do WhatsApp e envia, o áudio baixa automaticamente, mas se você mandar uma foto do seu rolo de câmera (por exemplo) não acontece, diferente do que alguém falou por aqui. Nas notificações, não mostra o tempo correto que a mensagem chegou, as vezes recebo algo e olho uns 20 minutos depois, mas quando pego o iPhone tá lá mostrando "1m atrás"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo problema aqui, e minha namorada manda muito áudio, então de vez em quando o som baixa sozinho e não consigo ouvir. Descobri que acontece quando se tira uma foto/vídeo direto do WhatsApp e envia, o áudio baixa automaticamente, mas se você mandar uma foto do seu rolo de câmera (por exemplo) não acontece, diferente do que alguém falou por aqui. Nas notificações, não mostra o tempo correto que a mensagem chegou, as vezes recebo algo e olho uns 20 minutos depois, mas quando pego o iPhone tá lá mostrando "1m atrás"...

É irmão, tá complicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu iPad Air, o iOS 9.0.1. está apresentando dificuldades para localizar automaticamente o fuso horário nos ajustes.

 

Esse iOS anda muito preguiçoso. Ontem queria saber o horário em Paris, para ligar para a locadora de veículos, e acho que acordei a coitada da telefonista.

Mas esse problema do fuso não é a primeira vez que a acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais pegadinhas do iOS 9:

1- meus eventos no calendário, ora aparecem na "forma de bolinha embaixo do dia do mês" conforme o esperado, ora não, mas sempre aparecem na lista que fica abaixo do calendário propriamente dito. O curioso é que se eu desabilito e logo em seguida habilito os calendarios, a bolinha volta a aparecer. Isso é ruim pois olhando pro calendário posso achar erroneamente que não possuo evento em um dado dia. Exemplifico com a imagem em anexo.

2- volta e meia, ao abrir o aplicativo Mail, ele não atualiza e me mostra uma mensagem de erro (imagem em anexo).

Alguém também experimenta esse(s) erro(s)?

Obs.: se acharem que o lugar desse post deveria ser na sessão de "aplicativos", me corrigam.

post-8876-0-78800600-1443544936_thumb.pn

post-8876-0-36335800-1443545129_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a aposta do Gustavo se confirmar e a Apple lançar amanhã o iOS 9.0.2., ao fazer a atualização pelo iTunes, o programa fará o download do arquivo IPSW inteiro ou apenas das partes modificadas (como via OTA)?

 

iTunes sempre baixa o ipsw inteiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já acertei os preços do iPhone 6S, basta ver o rumo no MM. Com certeza amanhã sairá uma atualização. Podem me cobrar.

Pai Gustavo... Acerta data das atualizações e preços dos smartphones. Consulte sem compromisso! Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk... acertei a do iOS 9.0.1... basta ver os meus posts... eu disse que até o dia 25 iria sair a 8.0.1. Depois disso fixei os preços do iPhone 6S no Brasil entre R$3.800,00 (6S de 16GB) e R$5.200,00 (6S+ de 128GB), com margem de erro de R$200,00. Os rumores confirmam que "quase acertei", fiquei na margem. 

Da Mega Sena fica complicado... já da Petrobras e do Dólar eu digo: um ladeira acima até o 12:00 e depois ladeira abaixo, a PETR4 ao contrário. 

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a aposta do Gustavo se confirmar e a Apple lançar amanhã o iOS 9.0.2., ao fazer a atualização pelo iTunes, o programa fará o download do arquivo IPSW inteiro ou apenas das partes modificadas (como via OTA)?

Como dito pelo Rafael, baixa o IPSW inteiro. Agora um conselho pra você: não espere melhora em nenhuma versão antes da 9.1. Pode vir 9.0.9 e vai ser a mesma m...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...