Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

A bateria aqui piorou muito depois do iOS 9 / 9.0.1 no iPhone 6. Já fiz instalação limpa, redefini ajustes de rede e segui várias dicas para poupar bateria e nada adiantou. No iOS 8 a bateria estava durando o dia todo. Não houve nenhuma mudança de configuração pós atualização iOS 9... Fora os pequenos lags e engasgos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma coisa me intrigando.

Quando resolvi fazer a instalação limpa do meu iPad Air para o iOS 9.0.1, desliguei o "buscar meu iPad", sai do iCloud e fiz a restauração via iTunes. Mas quando fui configurar o iPad como novo, ele já abriu na tela de rede Wi-Fi em inglês e configurou tudo em inglês. Não apareceu a primeira tela de configuração do idioma e da localização. Achei estranho, já que se tratava de uma instalação como se tivesse saído da fábrica.

Só consegui configurar o idioma nos ajustes ou depois de resetar as configurações e o conteúdo também nos ajustes, no menu redefinir.

O mesmo aconteceu usando o IPSW baixado da Apple.

Alguém mais notou isso? Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, suas fotos virão. Só não virão as configurações manuais que você fez no dispositivo, mas ai você refaz.

Porque o povo não gosta de configurar como novo? Vai entender as idiossincrasias do ser humano!

Os apps que você comprou estarão sempre lá, à sua disposição, para baixá-los. Sem precisar pagar novamente.

Andei lendo que, neste caso, só conseguirei recuperar as 1000 fotos mais recentes. É isso mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Andei lendo que, neste caso, só conseguirei recuperar as 1000 fotos mais recentes. É isso mesmo?

Não sei a respeito. Como não tenho tantas fotos assim, nunca experimentei isso.

É sempre bom também fazer backup no seu computador. E não somente no iCloud.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para constar, ontem atualizei o 4s da minha mãe mãe o 9.0.1 e ficou melhor que o 8.4.1. Estava com medo de atualizar e ficar ruim, mas valeu a pena a atualização. Digamos que ficou bem mais estável que no meu 6 plus  <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos.

Beta 1 no meu iphone 5 fritava bateria em 4h... era tirar do carregador q em 10min ja caia para 90%... usava a todo momento o modo de economia.

O aparelho superaquecia muito tambem. A internet fritou 2gb do plano em 27horas. A aparelho apresentou muuuuuita lentidao.

Atualizei para o beta 2... estou analisando ainda. mas ja vi uma melhora no processamento, aparelho esta mais frio, e a lentidao deu uma diminuida. Estou acompanhando o progresso da bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos.

Beta 1 no meu iphone 5 fritava bateria em 4h... era tirar do carregador q em 10min ja caia para 90%... usava a todo momento o modo de economia.

O aparelho superaquecia muito tambem. A internet fritou 2gb do plano em 27horas. A aparelho apresentou muuuuuita lentidao.

Atualizei para o beta 2... estou analisando ainda. mas ja vi uma melhora no processamento, aparelho esta mais frio, e a lentidao deu uma diminuida. Estou acompanhando o progresso da bateria.

Veja se o envio de dados de diagnóstico está ativo, pode ser isso que esteja prejudicando sua experiência. Ajustes/Privacidade/Diagnóstico e Uso.

Esse envio de dados acaba com a bateria legal

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos.

Cara, eu até entendo que são Beta, mas mesmo Beta não deveria ter uma variação tão grande assim...

Mas faz parte....rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem já tá na 9.1: sendo bem objetivo, ela tá boa ou 8.4.1 ainda é melhor?

To na dúvida se volto pra 8.4.1 ou espero a 9.1, porque a 9.0.1 tá uma PIADA aqui.

Muito melhor. Agora quando pegar o meu 6S vou colocar direto o Beta do iOS 9.1.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando será lançado oficalmente o 9.1?

Eu acredito que será junto com a nova Apple TV , em outubro! muitos dizem que seria com o iPad Pro, mas nao acredito que o iOS9.1 ficara tanto tempo em beta! ja estamos no segundo, e o o iPad Pro so sairá em novembro, sendo que o iOS 9 um lancamento muito maior so teve 5 betas.

Compartilhar este post

Link para o post

A 8.4.1 está muito melhor?

Sim. A meu ver muito melhor que o 9.0.1.

Não vai causar surpresa se quarta, junto com o El Capitan, a Apple disponibilizar já o iOS 9.1 e/ou o iOS 9.0.2 e o Beta 3 do iOS 9.1.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Claudio Furuno
      Estou vendendo um iPad Air 1, Cinza espacial, com 64Gb WiFi + Celular.
      O estado dele é perfeito. Impecável, sem nenhuma batidinha, risco ou qualquer outra avaria.
      Vai na caixa com cabo USB e Carregador.
      Fotos abaixo.

R$ 1300,00
      Apenas venda, sem trocas.
      Sou de SP capital e a preferência é pela negociação em mãos em algum shopping de SP.

• Por hades_era_kerberus
      Estou com um macbook de 12" que não liga. Levei numa autorizada e me cobraram metade do preço de um novo pois segundo os mesmos é necessário trocar a placa lógica. Só que preciso fazer um backup dos dados. Alguém indica um técnico que repare placa lógica? Nas autorizadas só trocam peças.
      Vi este vídeo no youtube sobre um reparo que parece ser o caso:

• Por Vanderson Vieira
      Eu tenho um iPhone 6 e ele nunca deu problema, de uns dias pra cá venho notando que o sinal de cobertura dele sempre fica com 1 ponto ou às vezes sem sinal, não moro tão longe da torre de cobertura, quando vou pra perto, ele fica cheio, mas se por exemplo eu estiver em casa ele fica já sem sinal, e outro telefone que está no mesmo lugar fica cheio. Já tentei outros chips e é quase a mesma coisa.
    • Por Marcos Wasem
      Prezados, essa é a situação mais bizarra que já vi num Mac.
      A treta toda é a seguinte, no WiFi, tudo normal, dns ok, internet ok, rede ok.
      No cabo via adaptador (vários já testados), fica ativo quando conectado, masss... nada de LAN, nada de internet, mesmo herdando tudo aparentemente normal via DHCP (IP, Gateway, Máscara e DNS), e o mais absurdo de tudo isso é que consigo ver e acessar um outro Mac cujo eu tenho um usuário cadastrado (mesma Apple ID eu quero dizer), somente este.
      O.o nunca vi disso!
      Alguém já passou por essa situação ou algo parecido?
    • Por iJaiminho
      Gostaria de saber se existe algum software que permita monitorar a rede a partir da entrada no roteador (o que o Provedor esta me entregando). Ao usar o Speed Test (que acusa baixa velocidade)  o Provedor informa que esta entregando o contrato mas que pode existir trafego na rede. E é verdade. Recentemente estava com a velocidade abaixo do contratado e ao reclamar fui informado que havia trafego na rede. E existia sim. O vagabundo do meu xBox One estava comendo a rede (pior... desligado). Fui lá e puxei o fio da rede elétrica e tudo voltou ao normal. Será que existe um software que monitore a entrada da rede no roteador?
    • Por iJaiminho
      Gostaria de saber se existe algum software que permita monitorar a rede a partir da entrada no roteador (o que o Provedor esta me entregando). Ao usar o Speed Test (que acusa baixa velocidade)  o Provedor informa que esta entregando o contrato mas que pode existir trafego na rede. E é verdade. Recentemente estava com a velocidade abaixo do contratado e ao reclamar fui informado que havia trafego na rede. E existia sim. O vagabundo do meu xBox One estava comendo a rede (pior... desligado). Fui lá e puxei o fio da rede elétrica e tudo voltou ao normal. Será que existe um software que monitore a entrada da rede no roteador?
    • Por Pedro Feitosa
      Tenho um MacBook Pro 2016 e notei esse "problema" recentemente, os ícones de alguns aplicativos simplesmente não aparece e por ser iniciante no sistema não sei se isso é normal ou é alguma espécie de anomalia. Mas de qualquer forma incomoda eu eu gostaria de saber se tem alguma solução pra isso. 
      Atualizei outro dia pro High Sierra, mas não lembro se isso surgiu a partir dessa atualização, pq são tantos probleminhas que acabei por nao identificar o período em que ocorreu.
      Jogo LOL no note e geralmente acontecia quando carregava a partida no jogo, começou assim e depois notei que tbm acontecia em outros aplicativos.
      Existe outra serie de reclamações minhas sobre esse note também (infelizmente a fase da adaptação não tem sido fácil). Há alguma ferramenta de reparo ou app que identifica e consertam esses bugs?
    • Por Felipekta
      Tenho um iPhone 6s Plus de 64G, modelo A1687, minha operadora é da Vivo e não consigo conectar em rede 4G. Nos ajustes esta marcado a opção 4G, mas só fica aparecendo 3G. Alguém já passou por isso, ou sabe como resolver?
      Obrigado
    • Por erariz
      Pessoal, adquiri o aplicativo Server para Mac, um tremendo programa que serve para configurar seus macs, iPads, iPhones e outros devices da Apple em rede e com acessos personalizáveis. Ocorre que o suporte da Apple não consegue me ajudar na configuração que necessito. Alguém poderia me dar um socorro ou me indicar alguém que faça esse serviço. Ah, nem a loja da Apple em samba e nem os reselers  podem ajudar. Já tentei todos.
    • Por BiggerjazzBR
      Olá pessoal, caso o tópico não esteja no local certo, me perdoem mas eu creio que p meu problema, esse é o local mais indicado.
      Pois bem, comprei meu aparelho (iPhone 7 Plus 32gb) na última sexta-feira e até no sábado estava tudo ok. No domingo eu comecei a reparar que o aparelho fica caindo o sinal da operadora e voltando toda hora. No hora até pensei que fosse problema com a operadora mesmo. Porém até agora ele continua com o mesmo problema. Num instante tem sinal(VIVO) e no outro está "sem serviço". Já retirei o chip e coloquei no iPhone 6 da minha esposa e localizou rede na hora mas o chip dela também ficou oscilando no meu. Alguém já teve esse problema? Já atualizei o iOS e continua na mesma...
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.775
    • Total de Posts
      396.894