Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diste

Posts Recomendados

Pessoal, estou com o ios 9.1 beta 5 e quero instalar o ios 9.1 de forma limpa. Conectei ele no macbook, itunes reconheceu, cliquei em restaurar ha mais de 30 minutos e ate agora ele diz que esta transferindo software para o iphone, mas nao aparece nenhuma barra nem nada indicando como anda o processo.

Esta correto dessa forma? 

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So eu dei sorte com o 9.1 ? Minha bateria melhorou bastante em relação ao 9.0.2... Meus problemas com notificação de wpp sumiram ta ate mais suave o wpp, nao sei o que ta acontecendo com o iPhone de vocês, pode ter sido por que fiz uma instalação limpa via DFU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com o ios 9.1 beta 5 e quero instalar o ios 9.1 de forma limpa. Conectei ele no macbook, itunes reconheceu, cliquei em restaurar ha mais de 30 minutos e ate agora ele diz que esta transferindo software para o iphone, mas nao aparece nenhuma barra nem nada indicando como anda o processo.

Esta correto dessa forma?

Att.

Aguarde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todos vcs o problema do atraso (ou as vezes nem barulho) das notificações do whatsapp continua ?

Aqui também.

Bateria pior que iOS 9.0.2, mesmo nível do 8.4.1, que eu achava bem fraca.

Aquele recurso de responder o WhatsApp pela própria notificação aqui as vezes digito, aperto o Send, ele abre o WhatsApp e não envia nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que há muito tempo a Apple cobra não só pelo aparelho, mas pelo estilo de vida. Porém foi de pouco tempo para cá que o luxo se tornou o foco principal da empresa. Como por exemplo, estamos vendo agora a Apple patrocinando eventos "fashion", criaram as "Apple Watch Store" que seguem o mesmo estilo daquelas lojas de roupa cara (obra daquela madame, já que ela é a responsável pelas Stores). Outro exemplo, o Apple Watch Hermès, que é igual ao Watch normal só que custa 1.100 DÓLARES por causa de uma pulseirinha de grife, quem compra esse Watch caríssimo só porque está escrito "Hermès", merece um diploma de retardado.

Kkk

O pior é que vai ter gente que vai comprar

Como se fossem mutuamente excludente né?? Esse tipo de raciocínio de vocês dois tem que ser repensado.

Primeiro que uma coisa não exclui a outra. O novo approach da Apple com o Apple Watch em nada tem a ver com o iOS. Como se a Apple tivesse somente 1 milhão de dólares e ela tivesse que priorizar o que fazer primeiro. A Apple tem mais de 100 bilhões de dólares.

Eu outras palavras, em nada tem haver o que o iOS está passando com a Apple tentar divulgar seu Watch como sendo um relógio elegante e não puramente algo tecnológico que só geeks usariam.

Editado por Cucobr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não está vendo o esquema maior. A estratégia de se posicionar como 'grife' permeia quase todos os produtos da Apple hj, o próprio site da empresa e até futuramente as lojas (a Angela já está com projeto de reformular as lojas). Os iphones priorizam espessura, peso, materiais e cores, além do sistema ter uma fonte de revista de moda e visual 'elegante'. O mais novo mac é o MacBook, um computador finíssimo, leve, elegante e que vem em cor dourada. O Apple watch está sendo divulgado em eventos de moda e tem um preço de acordo e parcerias com grifes. Esses são só alguns exemplos. A Apple está mudando, pura e simplesmente. Eu não me incomodo com estilo ou até a estratégia de modernizar artigos de luxo, o problema é quando a Apple faz isso em detrimento de uma experiência de uso melhor pro usuário seja por aspectos do produto em si ou por um superfaturamento desmedido (o que não é incomum em artigos de luxo). O tempo de bateria do iphone é mto pior do que poderia ser com o A9 e a UX ficou menos intuitiva e até mais difícil de ler ou entender desde o ios 7, além dos absurdos 16gb. O MacBook é um computador com chip lento e só uma entrada USB, feito para um mundo wireless q não existe e soluciona um problema que também não existe. As primeiras reviews do watch reclamavam da interface prolixa e do desempenho fraco do aparelho enqt a Apple se preocupava com ligas de ouro e preços de mais de 10mil dólares. O iMac teve o fusion drive capado para aumentar lucros. A apple do Tim Cook é uma empresa de grife. Não é a empresa preocupada em fazer um produto de massa que muda o cotidiano das pessoas. Eu ainda gosto dos produtos da Apple, especialmente pela integração de software/hardware que nenhum empresa mais faz hj em dia, mas do jeito que a coisa anda está difícil ficar empolgado com a empresa.

Editado por joaofaf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não está vendo o esquema maior. A estratégia de se posicionar como 'grife' permeia quase todos os produtos da Apple hj, o próprio site da empresa e até futuramente as lojas (a Angela já está com projeto de reformular as lojas). Os iphones priorizam espessura, peso, materiais e cores, além do sistema ter uma fonte de revista de moda e visual 'elegante'. O mais novo mac é o MacBook, um computador finíssimo, leve, elegante e que vem em cor dourada. O Apple watch está sendo divulgado em eventos de moda e tem um preço de acordo e parcerias com grifes. Esses são só alguns exemplos. A Apple está mudando, pura e simplesmente. Eu não me incomodo com estilo ou até a estratégia de modernizar artigos de luxo, o problema é quando a Apple faz isso em detrimento de uma experiência de uso melhor pro usuário seja por aspectos do produto em si ou por um superfaturamento desmedido (o que não é incomum em artigos de luxo). O tempo de bateria do iphone é mto pior do que poderia ser com o A9 e a UX ficou menos intuitiva e até mais difícil de ler ou entender desde o ios 7, além dos absurdos 16gb. O MacBook é um computador com chip lento e só uma entrada USB, feito para um mundo wireless q não existe e soluciona um problema que também não existe. As primeiras reviews do watch reclamavam da interface prolixa e do desempenho fraco do aparelho enqt a Apple se preocupava com ligas de ouro e preços de mais de 10mil dólares. O iMac teve o fusion drive capado para aumentar lucros. A apple do Tim Cook é uma empresa de grife. Não é a empresa preocupada em fazer um produto de massa que muda o cotidiano das pessoas. Eu ainda gosto dos produtos da Apple, especialmente pela integração de software/hardware que nenhum empresa mais faz hj em dia, mas do jeito que a coisa anda está difícil ficar empolgado com a empresa.

realmente os iPhone anteriores eram bem melhores, hoje vejo celulares com Android mais otimizado que o iOS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não está vendo o esquema maior. A estratégia de se posicionar como 'grife' permeia quase todos os produtos da Apple hj, o próprio site da empresa e até futuramente as lojas (a Angela já está com projeto de reformular as lojas). Os iphones priorizam espessura, peso, materiais e cores, além do sistema ter uma fonte de revista de moda e visual 'elegante'. O mais novo mac é o MacBook, um computador finíssimo, leve, elegante e que vem em cor dourada. O Apple watch está sendo divulgado em eventos de moda e tem um preço de acordo e parcerias com grifes. Esses são só alguns exemplos. A Apple está mudando, pura e simplesmente. Eu não me incomodo com estilo ou até a estratégia de modernizar artigos de luxo, o problema é quando a Apple faz isso em detrimento de uma experiência de uso melhor pro usuário seja por aspectos do produto em si ou por um superfaturamento desmedido (o que não é incomum em artigos de luxo). O tempo de bateria do iphone é mto pior do que poderia ser com o A9 e a UX ficou menos intuitiva e até mais difícil de ler ou entender desde o ios 7, além dos absurdos 16gb. O MacBook é um computador com chip lento e só uma entrada USB, feito para um mundo wireless q não existe e soluciona um problema que também não existe. As primeiras reviews do watch reclamavam da interface prolixa e do desempenho fraco do aparelho enqt a Apple se preocupava com ligas de ouro e preços de mais de 10mil dólares. O iMac teve o fusion drive capado para aumentar lucros. A apple do Tim Cook é uma empresa de grife. Não é a empresa preocupada em fazer um produto de massa que muda o cotidiano das pessoas. Eu ainda gosto dos produtos da Apple, especialmente pela integração de software/hardware que nenhum empresa mais faz hj em dia, mas do jeito que a coisa anda está difícil ficar empolgado com a empresa.

Bom, vamos quebrar alguns paradigmas que eu acho que você esteja projetando da sua realidade para os outros

- Não é a primeira vez que você vai ouvir isso mas a Apple é uma empresa de tecnologia voltada para a experiência de uso e design. Eles não são simplesmentes engenheiros criando algo. O Google se encaixa mais nesse âmbito de empresa. Os iPhones são mais leves e finos porque a experiência de uso é melhor do que um trambolho com mais do que o dobro do peso para botar bateria nele. Tem uns que irão discordar de mim e etc, mas tem-se uma pesquisa que aponta que a maior frequência de uso de um iPhone está diretamente relacionado a espessura menor dele e o peso. Para ver o texto completo tá a isso no Google.

- O novo MacBook e o Apple Watch, não são para qualquer um. Não sinta isso como uma crítica à você. Eles só não são como um celular ou um tablet that you must have. Depende da sua realidade. Vou dar um exemplo da minha.

Eu, atualmente, tenho tudo organizado na nuvem. Meus materias do MBA e do trabalho estão todos na nuvem e vão comigo para onde eu estiver, não uso nada conectado. Não tenho um backup físico, está tudo na nuvem. Então para mim, ter somente 1 porta USB-C não me prejudicaria em nada.

Com relação ao Apple Watch já senti a diferença na hora. No trabalho meu celular fica no modo silencioso dentro do bolso. Quando alguém liga, a vibração do Watch é tão forte que você nem precisa ouvir o barulho de toque do celular. Então isso em uma reunião é muito bom. Nos meus exercícios físico, o Watch está sempre comigo podendo eu ver em tempo real meus avanços somente levantando o braço. Esse foram somente dois exemplos do uso do Watch... Sendo que ele só tem dois dias comigo. Esquece hardware, veja a experiência real de uso do aparelho. Sabe porque a Apple não divulga quantos gigas de ram seus aparelhos tem, ou o click do processador é tala.. Porque é irrelevante. A coisa tem que funcionar de um modo que torne sua experiência única. Até porque, não existe uma outra empresa usando iOS para você ter que comparar hardware para escolher o melhor.

- A Apple está mudando sim, talvez com o Jobs nós não tivéssemos um iPhone de 5.5 polegadas (especulando).. O que seria bastante rum. Ou um iPad com stylus... O que seria muito ruim já que uso o iPad Air 2 com uma stylus e está substituindo cadernos e livros que teria que trazer na mochila para o MBA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So eu dei sorte com o 9.1 ? Minha bateria melhorou bastante em relação ao 9.0.2... Meus problemas com notificação de wpp sumiram ta ate mais suave o wpp, nao sei o que ta acontecendo com o iPhone de vocês, pode ter sido por que fiz uma instalação limpa via DFU!

Aqui também melhorou bastante no iPhone da assinatura. Rodando liso e sem lags desta vez. Bateria acho que está um pouco melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos quebrar alguns paradigmas que eu acho que você esteja projetando da sua realidade para os outros

- Não é a primeira vez que você vai ouvir isso mas a Apple é uma empresa de tecnologia voltada para a experiência de uso e design. Eles não são simplesmentes engenheiros criando algo. O Google se encaixa mais nesse âmbito de empresa. Os iPhones são mais leves e finos porque a experiência de uso é melhor do que um trambolho com mais do que o dobro do peso para botar bateria nele. Tem uns que irão discordar de mim e etc, mas tem-se uma pesquisa que aponta que a maior frequência de uso de um iPhone está diretamente relacionado a espessura menor dele e o peso. Para ver o texto completo tá a isso no Google.

- O novo MacBook e o Apple Watch, não são para qualquer um. Não sinta isso como uma crítica à você. Eles só não são como um celular ou um tablet that you must have. Depende da sua realidade. Vou dar um exemplo da minha.

Eu, atualmente, tenho tudo organizado na nuvem. Meus materias do MBA e do trabalho estão todos na nuvem e vão comigo para onde eu estiver, não uso nada conectado. Não tenho um backup físico, está tudo na nuvem. Então para mim, ter somente 1 porta USB-C não me prejudicaria em nada.

Com relação ao Apple Watch já senti a diferença na hora. No trabalho meu celular fica no modo silencioso dentro do bolso. Quando alguém liga, a vibração do Watch é tão forte que você nem precisa ouvir o barulho de toque do celular. Então isso em uma reunião é muito bom. Nos meus exercícios físico, o Watch está sempre comigo podendo eu ver em tempo real meus avanços somente levantando o braço. Esse foram somente dois exemplos do uso do Watch... Sendo que ele só tem dois dias comigo. Esquece hardware, veja a experiência real de uso do aparelho. Sabe porque a Apple não divulga quantos gigas de ram seus aparelhos tem, ou o click do processador é tala.. Porque é irrelevante. A coisa tem que funcionar de um modo que torne sua experiência única. Até porque, não existe uma outra empresa usando iOS para você ter que comparar hardware para escolher o melhor.

- A Apple está mudando sim, talvez com o Jobs nós não tivéssemos um iPhone de 5.5 polegadas (especulando).. O que seria bastante rum. Ou um iPad com stylus... O que seria muito ruim já que uso o iPad Air 2 com uma stylus e está substituindo cadernos e livros que teria que trazer na mochila para o MBA...

Meus orgulhosos aplausos pra você, concordo com tudo que você falou.

O que parece é que muita gente quer a Apple parada no tempo, so vejo gente falando "a Apple não é mais como era com Jobs" ... Nem por isso ela vai deixar de ser a empresa que está focada no que há de melhor para os seus clientes, não é porque ela criou um Watch com pulseiras de grifes, que ela nao quer mais saber como esta a experiência dos usuários com seus produtos, vejo tanta gente reclamando tem tanto outros sistemas operacionais, quanto outras fabricantes por ai é so ir la e testar se for melhor que a Apple fica neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também melhorou bastante no iPhone da assinatura. Rodando liso e sem lags desta vez. Bateria acho que está um pouco melhor.

Aqui também, muito melhor, bem mais fluido, o único problema é uns engasgos com o multitarefa que apesar de ter melhorado persiste uma vez e outra. Teus problemas com notificações do wpp também funcionam normalmente? Aqui ta de boa, vejo muitas pessoas que ainda tem esse problema. Tu fez instalação limpa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que há muito tempo a Apple cobra não só pelo aparelho, mas pelo estilo de vida. Porém foi de pouco tempo para cá que o luxo se tornou o foco principal da empresa. Como por exemplo, estamos vendo agora a Apple patrocinando eventos "fashion", criaram as "Apple Watch Store" que seguem o mesmo estilo daquelas lojas de roupa cara (obra daquela madame, já que ela é a responsável pelas Stores). Outro exemplo, o Apple Watch Hermès, que é igual ao Watch normal só que custa 1.100 DÓLARES por causa de uma pulseirinha de grife, quem compra esse Watch caríssimo só porque está escrito "Hermès", merece um diploma de retardado.

Kkk

 

É o mercado. A Apple contratou a ex-CEO da Burberry porque queria entrar nesse segmento, não foi ela quem levou a empresa pra esse lado. Não esqueça que o projeto do Watch é bem antigo na Apple (se não me engano, já vi entrevistas com declarações dizendo que o Watch tá em desenvolvimento desde 2011), e a primeira coisa que se define num projeto desses é o público-alvo. A Apple sabia aonde estava entrando, e por isso chamou Angela. Me incomoda um pouco o tom sexista de sua fala ("obra daquela madame")... Fosse o CEO do grupo LVMH no lugar dela, não teríamos comentários do tipo... Mas enfim, a empresa encontrou seu filão de mercado, atrelando o Watch ao mercado da moda. Quanto a dizer que o luxo tornou-se foco da empresa, discordo (considero isso apenas pro Watch). Os preços dos outros produtos nos EUA continuam aceitáveis, e se "luxo" estiver referindo-se às cores douradas dos novos aparelhos, na verdade isso é estratégia para atender às demandas do público chinês - que sabemos ser o mercado-foco da Apple hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não está vendo o esquema maior. A estratégia de se posicionar como 'grife' permeia quase todos os produtos da Apple hj, o próprio site da empresa e até futuramente as lojas (a Angela já está com projeto de reformular as lojas). Os iphones priorizam espessura, peso, materiais e cores, além do sistema ter uma fonte de revista de moda e visual 'elegante'. O mais novo mac é o MacBook, um computador finíssimo, leve, elegante e que vem em cor dourada. O Apple watch está sendo divulgado em eventos de moda e tem um preço de acordo e parcerias com grifes. Esses são só alguns exemplos. A Apple está mudando, pura e simplesmente. Eu não me incomodo com estilo ou até a estratégia de modernizar artigos de luxo, o problema é quando a Apple faz isso em detrimento de uma experiência de uso melhor pro usuário seja por aspectos do produto em si ou por um superfaturamento desmedido (o que não é incomum em artigos de luxo). O tempo de bateria do iphone é mto pior do que poderia ser com o A9 e a UX ficou menos intuitiva e até mais difícil de ler ou entender desde o ios 7, além dos absurdos 16gb. O MacBook é um computador com chip lento e só uma entrada USB, feito para um mundo wireless q não existe e soluciona um problema que também não existe. As primeiras reviews do watch reclamavam da interface prolixa e do desempenho fraco do aparelho enqt a Apple se preocupava com ligas de ouro e preços de mais de 10mil dólares. O iMac teve o fusion drive capado para aumentar lucros. A apple do Tim Cook é uma empresa de grife. Não é a empresa preocupada em fazer um produto de massa que muda o cotidiano das pessoas. Eu ainda gosto dos produtos da Apple, especialmente pela integração de software/hardware que nenhum empresa mais faz hj em dia, mas do jeito que a coisa anda está difícil ficar empolgado com a empresa.

 

Concordo em tudo. Meu primeiro iPhone é o atual 6 Plus. Não comecei com um 4S, nem com um 5C (sem desmerecer).

Até então, sempre usei Android e posso dizer com propriedade:

Quem sempre usou iOS e questiona a "falta de operacionalidade" dos Androids, nunca experimentou um Android de verdade.

Os aparelhos da linha Nexus são imbatíveis no quesito "OS". Engasgos zero, vem com o mínimo de aplicativos possíveis instalados, diferente do que a maioria das Fabricantes (Apple, Samsung, LG...) empurram nos clientes e não deixam que você desinstale.

E outra, design "fino e premium"? Desculpe, mas isso não é só a Apple que oferece hoje. Independente quem tenha copiado de quem, a Apple deixou de ser a única a oferecer isso tem pelo menos 2 anos.

Eu estava bem satisfeito com a experiência oferecida pelo 8.4.1, mas é inadmissível um telefone que custa 3.5k rodar um OS com a quantidade de engasgos / bugs que a maioria das pessoas estão rodando.

Hoje, vejo muita gente dizer que "Apple não é para todo mundo", "a integração do iOS com outros dispositivos" e vejo o quanto a realidade está distorcida.

Para usufruir integração do sistema você tem que dispor de quanto? 15k ? Vale a pena? Sinceramente, não tem nuvem, iCloud, Apple Music e raio que o parta que justifique um investimento desse tamanho. Minha opinião.

As fotos / arquivos integrados entre os dispositivos fazem você gastar milhares de reais a mais, enquanto quem tem um Note Dell e um Android, gastam 10 segundos a mais para acessar e gastam 10k a menos.

Mas enfim...

Tenho um amigo que vive o iPhone desde o 3G. Todas as gerações. O que eu via de impressionante no 3G, 4... a fluidez no sistema, isso acabou.

Nunca tive uma queda de rendimento tão acentuada em atualização num aparelho.

O 6 Plus é um baita aparelho. Tela, bateria (imbatível na minha opinião)... Espero que a fluidez do sistema volte antes de eu me arrepender e desfazer do aparelho rs.

Editado por Danilo Silveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usando app aqui do outlook no IOS fiquei impressionando, aplicativo é muito completo e você colocar do jeito que você quer, diferente do app do gmail que você não consegue apagar os e-mail direto da notificação ou dentro do app realizar gesto de swipe para apagar algum e-mail. 

O push funciona legal, chega na hora o único problema é quando você quer ver o e-mail e abrir direto das notificações ele demora uns 4 segundos para abrir o e-mail e você ler, vou continuar testando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...