Diego_K Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2015 Galera e o Split View, pra utilizar só arrastando mesmo para uma nova "mesa" ? Não tem um atalho ou algo do tipo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
junausp Postado 2 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2015 Vc pode usar via aplicativo como o BetterTouchTool que já tinha o recurso semelhante ao do Windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Micael Postado 3 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2015 segura a tecla option, deve aparecer a opção de cancelar em vez de resumir. Deu certo! A tarde coloquei para baixar e deu tudo certo! Instalado! Abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
avneto Postado 3 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2015 Como faz pra tirar a senha de login?Antes era no Segurança e Privacidade > Geral > e desmarcava a caixa. Agora a caixa sumiu.Isso tá me irritando muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulolimad Postado 3 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2015 Galera e o Split View, pra utilizar só arrastando mesmo para uma nova "mesa" ? Não tem um atalho ou algo do tipo? Clica e segura o botão verdinho de maximizar a janela... Já entra em split view. José Bagatini 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lpdsr Postado 3 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2015 alguém tá tendo problema com as caixas de email? eles pedem para eu por a senha, mas não dá certo, aparece "Falha ao verificar o certificado do servidor. Isto pode ser por causa da sua configuração de rede ou dos seus ajustes de proxy." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
zemahon Postado 3 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2015 Notei uma coisa chata desde que instalei o GM mas esqueci de comentar: Se eu estou no modo de visualização de albums no iTunes e por algum motivo mexo em outro app, quando volto ele tem rolado até o início dos meus albums. Fico todo perdido com isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Lucas Almeida Postado 4 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2015 Notei uma coisa chata desde que instalei o GM mas esqueci de comentar: Se eu estou no modo de visualização de albums no iTunes e por algum motivo mexo em outro app, quando volto ele tem rolado até o início dos meus albums. Fico todo perdido com isso. Estranho, acabei de testar isso aqui. Não voltou para o início, quando voltei para o iTunes a rolagem estava onde eu tinha deixado mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Yuri Sandro Postado 4 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2015 (editado) Fiz a instalação limpa pela primeira vez desde que comprei o meu MacBook em 2013 e tá tranquilo até agora. Editado 4 de outubro de 2015 por Yuri Sandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
zemahon Postado 4 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2015 Estranho, acabei de testar isso aqui. Não voltou para o início, quando voltei para o iTunes a rolagem estava onde eu tinha deixado mesmo. Aqui não acontece todas as vezes, mas acontece com uma frequência alta. Talvez seja um problema com o meu sistema, mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roberto Furutani Postado 4 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2015 Essa foi a primeira vez que fiz uma instalação limpa do OS X, incrível a facilidade que é fazer o restore via time capsule. O El Capitan esta rodando bem legal no mb retina 2012. Só não gostei que alguns aplicativos nem abrem, como o mac clean, o OS X é de graça mas você gasta uma nota com upgrades de aplicativos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Will Walbr Postado 4 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2015 Notei uma coisa chata desde que instalei o GM mas esqueci de comentar: Se eu estou no modo de visualização de albums no iTunes e por algum motivo mexo em outro app, quando volto ele tem rolado até o início dos meus albums. Fico todo perdido com isso. Acontece aqui de bem vez em quando, mas acredito que deve ser resolvido em algum momento porque até a última atualização o iTunes jamais segurava a posição dos álbuns não importava a situação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 4 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2015 Como faz pra tirar a senha de login? Antes era no Segurança e Privacidade > Geral > e desmarcava a caixa. Agora a caixa sumiu. Isso tá me irritando muito! Continua no mesmo lugar. Isso é para retirar a proteção de senha quando o mac acorda ou entra na proteção de tela. O que queres é retirar o login automático? é Preferências do Sistema > Usuários e Grupos > Opções de Login > Marcar login automático para ligado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
zemahon Postado 4 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2015 Lembrando que o iCloud Keychain não funciona com login automático. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
profeverton Postado 4 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2015 Sempre fiz instações limpas do OS X, e dessa fez não foi diferente. Porém quando reiniciei a máquina eu iniciei o processo e fui até o utilitário de disco, quando cliquei em formatar deu um erro. Tentei novamente chegar lá e nada acontece.... tento também seguir com o processo e quando seleciono o disco para instação diz que o disco está protegido. Eu não coloquei nenhum tipo de proteção pelo que me lembre, o problema é que agora a máquina está sem o SO e quando tento instalar aparece disco bloqueado. Alguém tem alguma ideia para me ajudar? Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jleo Postado 4 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2015 Fiz a instalação limpa e está funcionando bem aqui. Ficou um pouco mais leve jogar (world of warcraft) no meu mac e percebi também que está esquentando menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guklein Postado 4 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2015 Acho que vou de instalação suja mesmo, menos trabalho, ainda não me convenci dos benefícios da limpa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roberto Furutani Postado 4 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2015 ainda não me convenci dos benefícios da limpa.Eu liberei quase 30gb fazendo a instalação limpa, para quem tem SSD de 256 é um bom ganho. É quase não deu trabalho por causa da restauração via time machine, Todos os documentos e aplicativos voltam sozinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson_Silva Postado 4 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2015 Desde que comprei o meu macbook, sempre atualizando o osx e digo que o El Captain foi de longe o mais notável em termos de desempenho, a rapidez a fluidez, show de bola ... as bugadas do Yosemite já não as tenho mais ... seja bem vindo El captain.. Recomendável o El Captain junausp 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guklein Postado 4 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2015 (editado) Eu liberei quase 30gb fazendo a instalação limpa, para quem tem SSD de 256 é um bom ganho. É quase não deu trabalho por causa da restauração via time machine, Todos os documentos e aplicativos voltam sozinho Ganhou aonde esses 30GB? Apps e arquivos que você não instalou de volta? Editado 4 de outubro de 2015 por guklein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.