DaniloDantez Postado 8 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2015 Olá. Estou comprando um iPhone 5S (conheço bem o vendedor) que caiu na água e não funciona mais. No acordo, eu comprarei o aparelho por um preço compatível com a situação e enviarei à Apple para que eles efetuem a troca por um aparelho novo e pagarei o valor de R$949,00 referente ao novo aparelho. Gostaria de saber então, qual o procedimento para realizar a troca. Como o atendimento só funciona durante a semana gostaria de me antecipar e já deixar tudo preparado. Então, pra onde devo mandar e acompanhado de que? Já me informei que não devo mandar os acessórios. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosaopaulino Postado 9 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2015 Olá! Na sua cidade não existem lojas autorizadas? Aqui em fortaleza, fiz o procedimento de troca (só que pela garantia), e só precisei deixar o iPhone lá, com o Find My Phone desativado, e sem senhas ou TouchID configurados. Se o seu não tiver nem ligando, só precisa enviar o aparelho, não precisa de nota fiscal (até porque ele não está mais na garantia, não é mesmo?). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeldamasio Postado 9 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2015 Segue o link do macmagazine com o procedimento e a explicação necessária: https://macmagazine.com.br/2013/03/03/dica-como-trocar-iphones-diretamente-com-a-apple-brasil/ Espero que consiga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniloDantez Postado 10 de junho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2015 Olá! Na sua cidade não existem lojas autorizadas? Aqui em fortaleza, fiz o procedimento de troca (só que pela garantia), e só precisei deixar o iPhone lá, com o Find My Phone desativado, e sem senhas ou TouchID configurados. Se o seu não tiver nem ligando, só precisa enviar o aparelho, não precisa de nota fiscal (até porque ele não está mais na garantia, não é mesmo?). Então, estou em Campina Grande-PB e a autorizada mais próxima fica em Recife, a uns 200km. Liguei no suporte e escolhi o procedimento pelos correios mesmo. O aparelho ainda está na garantia, mas como foi dano por líquido certamente não vai ter cobertura. Agora é só esperar pelo iPhone novo. rs. Quando você fez a troca recebeu imediatamente ou teve que esperar? Quanto tempo? me deram um prazo de 10 dias úteis. Segue o link do macmagazine com o procedimento e a explicação necessária: https://macmagazine.com.br/2013/03/03/dica-como-trocar-iphones-diretamente-com-a-apple-brasil/ Espero que consiga. Brigadão, cara. Era um post exatamente assim que eu tava procurando. Obrigado pelas respostas, pessoal. Quando estiver tudo resolvido volto aqui para reportar como foi o processo, quanto tempo demorou etc. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosaopaulino Postado 10 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2015 Me deram um prazo de 10 dias também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.