Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Este Mac - Informações em russo


Laís

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Bom, adquiri meu primeiro Mac esta semana, e apesar de ter sido uma usuária windows por toda a vida, estou conseguindo me adaptar bem ao novo sistema, já sei como utilizar uma boa parte das funções. Configurei o idioma em português brasileiro, com leiaute de teclado EUA internacional, mas logo ao iniciá-lo pela primeira vez, ao clicar em 'Sobre Este Mac', me deparei com essa situação:
post-57714-0-14989000-1433558380_thumb.p
(me desculpem pelo tamanho da imagem, ainda não aprendi como fazer isso...)

Atualizei para a versão mais recente do OS X, 10.10.3, mas os caracteres em russo continuam lá. Quando mudo pra inglês fica normal, mas a minha preferência pessoal é por utilizar o sistema em português.

Minhas dúvidas são: 1. Alguém mais já passou por isso? 2. Como voltar ao normal sem abrir mão da versão em português?   

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Laís o meu não está assim, mas outros usuários estão falando sobre o mesmo problema acho que é um erro, muito estranho porque não é de costume da Apple de acontecer isso. Por agora só resta esperar a próxima atualização que corrige isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é comum de acontecer com máquinas compradas fora do Brasil. Para voltar ao normal é simples!

Basta entrar nas Preferências do Sistema > Idioma e Região e colocar Português (Brasil) como principal é como primeiro idioma da lista de preferidos. Depois é só reiniciar a máquina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é comum de acontecer com máquinas compradas fora do Brasil. Para voltar ao normal é simples!

Basta entrar nas Preferências do Sistema > Idioma e Região e colocar Português (Brasil) como principal é como primeiro idioma da lista de preferidos. Depois é só reiniciar a máquina!

Ola,

fiz isso e nada... :-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim então, coloca Português (Brasil) como primeiro na lista e como principal e coloca Português (Brasileiro) como segundo na lista!

Acabei de fazer no meu é deu certo!

Abraços..

Vou tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...