Laís Postado 6 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2015 Olá pessoal, tudo bem? Bom, adquiri meu primeiro Mac esta semana, e apesar de ter sido uma usuária windows por toda a vida, estou conseguindo me adaptar bem ao novo sistema, já sei como utilizar uma boa parte das funções. Configurei o idioma em português brasileiro, com leiaute de teclado EUA internacional, mas logo ao iniciá-lo pela primeira vez, ao clicar em 'Sobre Este Mac', me deparei com essa situação:(me desculpem pelo tamanho da imagem, ainda não aprendi como fazer isso...) Atualizei para a versão mais recente do OS X, 10.10.3, mas os caracteres em russo continuam lá. Quando mudo pra inglês fica normal, mas a minha preferência pessoal é por utilizar o sistema em português. Minhas dúvidas são: 1. Alguém mais já passou por isso? 2. Como voltar ao normal sem abrir mão da versão em português? Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thalisson Dos Santos Postado 6 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2015 Laís o meu não está assim, mas outros usuários estão falando sobre o mesmo problema acho que é um erro, muito estranho porque não é de costume da Apple de acontecer isso. Por agora só resta esperar a próxima atualização que corrige isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
B.Cotrim Postado 6 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2015 Laís, bom dia. Adquiri meu primeiro Mac, no fim do mês passado. Ele apresenta esse mesmo erro. Já fiz algumas atualizações, mas nada mudou. Coloquei o como Português de Portugal, e ele não apresentou esse erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Vidigal Postado 7 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2015 Isso é comum de acontecer com máquinas compradas fora do Brasil. Para voltar ao normal é simples! Basta entrar nas Preferências do Sistema > Idioma e Região e colocar Português (Brasil) como principal é como primeiro idioma da lista de preferidos. Depois é só reiniciar a máquina! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hudson Schumaker Postado 7 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2015 Isso é comum de acontecer com máquinas compradas fora do Brasil. Para voltar ao normal é simples! Basta entrar nas Preferências do Sistema > Idioma e Região e colocar Português (Brasil) como principal é como primeiro idioma da lista de preferidos. Depois é só reiniciar a máquina! Ola, fiz isso e nada... :-( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Vidigal Postado 8 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2015 Ola, fiz isso e nada... :-( Faz assim então, coloca Português (Brasil) como primeiro na lista e como principal e coloca Português (Brasileiro) como segundo na lista! Acabei de fazer no meu é deu certo! Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hudson Schumaker Postado 15 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de junho de 2015 Faz assim então, coloca Português (Brasil) como primeiro na lista e como principal e coloca Português (Brasileiro) como segundo na lista! Acabei de fazer no meu é deu certo! Abraços.. Vou tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DiEgO_BR Postado 17 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2015 Alguem conseguiu? Não deu certo aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DiEgO_BR Postado 19 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2015 ninguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Vidigal Postado 19 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2015 Me tira uma duvida, a tela de login tá em russo também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DiEgO_BR Postado 19 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2015 Me tira uma duvida, a tela de login tá em russo também? Não, so está identico a imagem postada pelo autor do tópico. DiegoMD 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Vidigal Postado 20 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2015 Não, so está identico a imagem postada pelo autor do tópico. Se a tela de login estivesse em russo, aí era outro procedimento, geralmente quando é só na tela Sobre Este Mac, o procedimento que citei acima costuma dar certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hudson Schumaker Postado 21 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2015 Aqui tb nao funfou não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DiEgO_BR Postado 22 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2015 Alterando para PT brasileiro como principal, o problema foi resolvido, porém fica com descrição em inglês, mas tranquilo rs DiegoMD e Hudson Schumaker 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hudson Schumaker Postado 23 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2015 Alterando para PT brasileiro como principal, o problema foi resolvido, porém fica com descrição em inglês, mas tranquilo rs vou tentar tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DiEgO_BR Postado 30 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2015 vou tentar tb conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.