Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei Iphone 5S novo com número de série diferente ao da caixa


Posts Recomendados

Boa noite pessoal.

 

Comprei um iphone lacrada numa loja. Olhando o aparelho percebe-se que eles está novo, porém quando tive a curiosidade de verificar a garantia da apple percebi que estava expirada. Quando fui conferir o número de série da caixa, eram diferentes e o número de série da caixa está com a garantia válida. O que eu achei mais estranho é que o IMEI da caixa e do meu aparelho é o mesmo.

Minha dúvida é se existe a possibilidade de terem trocado a placa do meu aparelho? O IMEI não deveria mudar caso fosse alterada a placa?

 

OBS: Quando abri a caixa o adesivo da maçã não estavam lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

E você também não cogitou a possibilidade de terem restaurado esse iPhone, desligado e colocado novamente na caixa? Passar um plástico por cima dela deve ser bem tranquilo para esses malandros que querem passar a perna nos outros.

 

Pode ser que seja um iPhone com mais de um ano de uso, por isso sem garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, espero que não tenha sido vitima da mesma fraude que eu, se não tiver a nota fiscal, prepare-se veja meu caso no post Iphone 6 Plus falha de segurança e conivência , o meu apesar de todas as precauções acabei por comprar um Iphone 6 Plus com todas as funções perfeitas literalmente novo, mas tem um pequeno probleminha, não realiza e não recebe chamadas e mensagens sms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pode ter acontecido desse seu iPhone ser realmente novo, mas sem garantia porque ele pode ter vindo novo da assistência.

Entenda: alguém tinha um iPhone novo e teve algum problema > enviou pra assistência que constatou o problema e trocou o iPhone por um aparelho novo > ao receber um aparelho completamente novo(mas provavelmente próximo de expirar a garantia) resolveu negociar em alguma loja um upgrade por alguma versão mais nova, quem sabe um iPhone 6 > a loja que recebeu o iPhone(o seu no caso) tentou dar uma de esperta passando um aparelho novo(mas sem garantia) achando que ninguém ia perceber.

Espero que meu raciocínio tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...