Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad mini 3 vale à pena investir ou esperar o 4?


Posts Recomendados

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se for pra comprar um iPad mini 3 hoje, a não ser que a diferença seja muito pouco relevante, eu preferia comprar um mini 2 que é mais barato e tem as mesmas configurações da terceira geração, com exceção do Touch ID que, pra mim, não faria diferença alguma. Como já estamos em junho e você ainda tá na dúvida, esperaria pela próxima geração que, aí sim, deve vir com boas melhorias no hardware. Esse iPad mini 3 só é chamado assim pra dizer que é novo, poderia ser "iPad mini 2.5", hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra comprar um iPad mini 3 hoje, a não ser que a diferença seja muito pouco relevante, eu preferia comprar um mini 2 que é mais barato e tem as mesmas configurações da terceira geração, com exceção do Touch ID que, pra mim, não faria diferença alguma. Como já estamos em junho e você ainda tá na dúvida, esperaria pela próxima geração que, aí sim, deve vir com boas melhorias no hardware. Esse iPad mini 3 só é chamado assim pra dizer que é novo, poderia ser "iPad mini 2.5", hehe.

 É verdade o que você informa, a única diferença do 2 para o 3 é o Touch iD mas pelo preço que me fizeram valeria mais comprar o 3 com uma diferença para o site da Apple em 400,00. Quanto esperar pelo 4 tive a informação que talvez saia em outubro e não tenho a certeza de estar aqui no Brasil até o fim desse ano, o que achas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os iPhones são sempre mais trabalhosos para chegarem ao Brasil por conta da alta demanda sempre a cada lançamento, já com os iPads a coisa é bem mais tranquila. Se a Apple mantiver o calendário de lançamentos que vem fazendo, acredito que os novos iPads cheguem aqui até o final do ano sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os iPhones são sempre mais trabalhosos para chegarem ao Brasil por conta da alta demanda sempre a cada lançamento, já com os iPads a coisa é bem mais tranquila. Se a Apple mantiver o calendário de lançamentos que vem fazendo, acredito que os novos iPads cheguem aqui até o final do ano sim.

Pela sua experiência o que achas: Valor do iPad mini 3 nos EUA U$399 saindo o 4 creio que vá sair uns $499 diferença de $100 de uma versão antiga para nova, aqui na Apple BR o iPad mini 3 está sendo vendido por R$2099,00 e o iPad mini2 por R$1849,00 diferença de R$250,00, ambos 16GB+Wi-Fi. Como já dito anteriormente, tenho uma oferta para o iPad mini3 com R$500,00 à menos, daí a minha dúvida se compro ou não nesse momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela sua experiência o que achas: Valor do iPad mini 3 nos EUA U$399 saindo o 4 creio que vá sair uns $499 diferença de $100 de uma versão antiga para nova, aqui na Apple BR o iPad mini 3 está sendo vendido por R$2099,00 e o iPad mini2 por R$1849,00 diferença de R$250,00, ambos 16GB+Wi-Fi. Como já dito anteriormente, tenho uma oferta para o iPad mini3 com R$500,00 à menos, daí a minha dúvida se compro ou não nesse momento.

Geralmente quando sai um iPad novo, em vez de sair mais caro que a geração anterior, ele ocupa o valor da geração anterior e esta última baixa os $100 que você falou. Ano passado estive nos EUA e comprei meu iPad mini 2 32Gb por $349, enquanto o mini 3 sai por $399 o de 16Gb e $499 por 64Gb. Com esse desconto que você conseguiu, é uma boa comprar, se você estiver precisando para o momento, vai sem medo, se não fizer tanta falta assim e quiser um iPad ainda mais poderoso (com um hardware parecido com o que é hoje o do iPad Air 2), espera um pouco. O único problema de esperar é que sabe-se lá quanto vai custar quando chegar aqui e/ou quando haverão promoções para eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esperaria o 4... o iPad Mini 3 foi só um "tapa buraco", afinal de contas 99% do hardware é o mesmo do iPad Mini 2, tirando é claro, o TouchID... que pra a gente aqui no Brasil, é meramente um mecanismo de autenticação, afinal de contas, nem temos Apple Pay ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nao compraria, a Apple parece que quer matar este produto, tudo nele é limitado não manda sms, não é possível instalar whatsapp, não faz roteamento, se quiser estou vendendo o meu Zerado por R$1.200 e o meu é $4G tela de retina, tive o  O ipad 1 e depois migrei para os Mini, achando que seria o Ó, decepção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nao compraria, a Apple parece que quer matar este produto, tudo nele é limitado não manda sms, não é possível instalar whatsapp, não faz roteamento, se quiser estou vendendo o meu Zerado por R$1.200 e o meu é $4G tela de retina, tive o  O ipad 1 e depois migrei para os Mini, achando que seria o Ó, decepção

A Apple quer matar o iPad porque não manda SMS (iMessage não serve?) e não se pode instalar o WhatsApp? Desculpa, mas foi uma das coisas mais sem noção que já li por aqui. Não é porque ele não se encaixa no seu uso que ele vai deixar de existir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor, respeito sua opinião, mas no meu caso pelo menos pouco utilizo  o IMessage e não realizo manobras tipo   "Jailbreakpara instalar aplicativos, todos que eu comprei foram com 3 e 4G para ter mobilidade e usar aplicativos de mensagens em geral, detesto digitar em smartphones de telas pequenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esperaria o mini 4, mas entre o 2 e o 3, com certeza pegaria o 3, o 2 será descontinuado primeiro, mesmo que tenha o mesmo hardware, Olha o exemplo da Apple TV, 2º e 3º geração que são idênticas, com pouquíssimas diferenças. 2º geração descontinuada. Claro que não serve muito de parâmetro, mas pra Apple gerações distintas faz uma grande diferença. Vai de iPad 3 ou espera o 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu esperaria o mini 4, mas entre o 2 e o 3, com certeza pegaria o 3, o 2 será descontinuado primeiro, mesmo que tenha o mesmo hardware, Olha o exemplo da Apple TV, 2º e 3º geração que são idênticas, com pouquíssimas diferenças. 2º geração descontinuada. Claro que não serve muito de parâmetro, mas pra Apple gerações distintas faz uma grande diferença. Vai de iPad 3 ou espera o 4.

Pois é amigos, com essa alta do dólar estou receoso de que o iPad mini 4 possa ser comercializado aqui no Brasil acima do valor de R$2200,00, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigos, com essa alta do dólar estou receoso de que o iPad mini 4 possa ser comercializado aqui no Brasil acima do valor de R$2200,00, o que acham?

 

Eu esperaria, e se chegar caro demais não compraria, já que pra mim é mais por lazer do que necessidade (poderia vendê-lo sem problemas e não sentiria falta). Se você realmente precisa e não quer esperar ou pagar pra ver, vá em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...