Abento Postado 3 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de junho de 2015 Bom dia! Estou com um iphone (1) que usa o mesmo ID apple de outro iphone (2) e ambos com o IOS mais recente. Até semana passada, era sincronizado o histórico de chamadas entre os aparelhos (aquele registro com números discados e recebidos), ocorre que do nada não atualizou mais, as chamadas efetuadas/recebidas pelo iphone (2) não aparecem no registro de chamadas do iphone (1). Gostaria de saber como isso foi desfeito, como religar ou se é bug do IOS. Detalhe, o iphone 2 é de minha esposa, tenho pouco acesso ao aparelho, mas nunca verifico as configurações. Nem mexi na configuração do meu aparelho. Então... Seria Bug? Seria uma configuração desfeita? Qual? Seria o Handoff que foi desligado? Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anitube Postado 10 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2017 Alguém conseguiu resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
palhano Postado 10 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2017 Eu já sou do contra, sempre quis saber como desativar essa função (nunca descobri)... uso um iPhone para trabalho e um outro como pessoal, fica sempre misturando o histórico de chamadas entre eles! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ajjar Postado 10 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2019 Veja essa pagina: https://www.redebrasilatual.com.br/saude/2016/11/iphone-enviam-historico-de-chamadas-para-apple-sem-avisar-donos-do-aparelho-3951.html o problema é o Icloud Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.