Pedro Nery Postado 3 de junho de 2015 Denunciar Postado 3 de junho de 2015 Pessoal Estou a caminho da França e ouvi falar que algumas lojas físicas específicas estavam vendendo o Apple Watch com pronta entrega na França. Vocês sabem que lojas são essas? Muito obrigado! Abraço. Citar
magno fh Postado 3 de junho de 2015 Denunciar Postado 3 de junho de 2015 Quem pode saber é o fabio.laurindo. Ele passa parte do ano na França. Citar
Diogo Alves Postado 4 de junho de 2015 Denunciar Postado 4 de junho de 2015 Também quero saber.... Citar
fabio.laurindo Postado 4 de junho de 2015 Denunciar Postado 4 de junho de 2015 Pessoal não está fácil não com encomenda em média 1 semana com jeitinho e ajuda consegue já o edition tem em algumas lojas de grife mais quem encara kkkk Citar
fabio.laurindo Postado 5 de junho de 2015 Denunciar Postado 5 de junho de 2015 Hoje consegui um pra minha mãe na loja do metro Citar
paulo soares Postado 18 de junho de 2015 Denunciar Postado 18 de junho de 2015 Estive em Paris há duas semanas e só tinham Apple Watch na loja da Galeria Lafayete, mesmo assim poucos modelos, basicamente só 38mm Inox. Acabei comprando esse modelo mesmo no stand da Apple na Selfridges, em Londres. Citar
Diogo Alves Postado 12 de julho de 2015 Denunciar Postado 12 de julho de 2015 Estive na loja do Louvre, no dia 24/6. Tinha todos os modelos, ai entre a compra de um iPhone pra minha esposa e do meu Apple Watch, o Sport preto 42 acabou. Mas, a própria vendedora fez uma reserva pra mim na loja do Opera, consegui no mesmo dia. Achei tranquilo... Apesar do atendimento horrível das lojas em Paris. Só pra terem ideia, era supervisor que não sabia usar o app de venda dos iPods, esperar mais de 10 minutos para encontrar pra te dar alguma atenção... Na Lafayette, a menina não sabia trocar a pulseira, quase quebrou a parada... Citar
fabio.laurindo Postado 12 de julho de 2015 Denunciar Postado 12 de julho de 2015 Estive na loja do Louvre, no dia 24/6. Tinha todos os modelos, ai entre a compra de um iPhone pra minha esposa e do meu Apple Watch, o Sport preto 42 acabou. Mas, a própria vendedora fez uma reserva pra mim na loja do Opera, consegui no mesmo dia. Achei tranquilo... Apesar do atendimento horrível das lojas em Paris. Só pra terem ideia, era supervisor que não sabia usar o app de venda dos iPods, esperar mais de 10 minutos para encontrar pra te dar alguma atenção... Na Lafayette, a menina não sabia trocar a pulseira, quase quebrou a parada...nossa serio eu moro por aqui sempre tive um ótimo tratamento, só pra tirar dúvida vc falou em Francês ou inglês??? Francês odeia quem fala com eles em inglês Kkkk abs Citar
Diogo Alves Postado 14 de julho de 2015 Denunciar Postado 14 de julho de 2015 Não falo francês, mas sempre tento iniciar e, francês e depois falo em inglês... Mas nem foi ser mal tratado, na do Louvre eu fiquei 10 minutos tentando ser atendido... Ninguém falava comigo, numa estavam três conversando, parei na frente deles é nego cagou pra minha existência, chamei e todos estavam ocupados... Até que uma hora tinha conversando com o segurança, eu já luto dei um esparrinho nele... Era o gerente... Dai, o segurança tentou me ajudar e logo depois vieram uns 3 pra me atenderem... E mesmo assim a que me atendeu estava cheia de pressa... Foi bizarro... Na ópera, foi feio... O supervisor que deveria atender as reservas de Apple, não conseguia me encontrar no aplicativos deles... Bizarro... Foi até engraçado... Eu que ensinei como me achar... Do tipo, " e se você filtrar só as reservas do Sport... " tenso... Rs Citar
fabio.laurindo Postado 23 de julho de 2015 Denunciar Postado 23 de julho de 2015 Não falo francês, mas sempre tento iniciar e, francês e depois falo em inglês... Mas nem foi ser mal tratado, na do Louvre eu fiquei 10 minutos tentando ser atendido... Ninguém falava comigo, numa estavam três conversando, parei na frente deles é nego cagou pra minha existência, chamei e todos estavam ocupados... Até que uma hora tinha conversando com o segurança, eu já luto dei um esparrinho nele... Era o gerente... Dai, o segurança tentou me ajudar e logo depois vieram uns 3 pra me atenderem... E mesmo assim a que me atendeu estava cheia de pressa... Foi bizarro... Na ópera, foi feio... O supervisor que deveria atender as reservas de Apple, não conseguia me encontrar no aplicativos deles... Bizarro... Foi até engraçado... Eu que ensinei como me achar... Do tipo, " e se você filtrar só as reservas do Sport... " tenso... RsOlha de me impressionar vou falar com o gerente das duas que são amigos de meus primos, nunca vi tal atitude mais seres humanos erram Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.