Heitor Postado 7 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2015 Uso um 6+ sem capa desde que comprei (dez/2014), a unica coisa que fiz foi colocar uma pelicula na parte traseira para evitar riscos e nao escorregar da mão. A aderência na parte traseira realmente melhorou? Comprei uma película no AliExpress que cobre toda a frente e vem com uma traseira de brinde, pretendo colocá-la quando chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rlazoti Postado 8 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de julho de 2015 A aderência na parte traseira realmente melhorou? Comprei uma película no AliExpress que cobre toda a frente e vem com uma traseira de brinde, pretendo colocá-la quando chegar. Melhorou bastante. A minha eu comprei nesse site http://www.bestskinsever.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hugoribeiro Postado 8 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de julho de 2015 Melhorou bastante. A minha eu comprei nesse site http://www.bestskinsever.com/ Estou muito afim dessa que é uma película que cobre o corpo todo. A sua é dessas? Você comprou no site e mandou entregar no Brasil? Se sim, demorou quanto tempo? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ercmm Postado 9 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2015 Estou muito afim dessa que é uma película que cobre o corpo todo. A sua é dessas? Você comprou no site e mandou entregar no Brasil? Se sim, demorou quanto tempo? Obrigado. Já comprei desse site, muito bom pra quem não usa capa Mas pra frente eu recomendo mais a de vidro que cobre toda a tela. Não só pela proteção, mas também por não acumular a gordura (suor, etc) e por ser fácil de limpar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dholzbach Postado 9 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2015 Sempre uso com capa, já caiu duas vezes e não deu nada... e a melhor capa é a de couro original Apple, encaixe perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arnoldo Machado Postado 11 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2015 (editado) Pessoal, desenterrando o tópico, mas ele é muito bom! Alguém usa só aquela película traseira e de vidro???? Como é??? http://www.gorilashield.com.br/pelicula-de-vidro-iphone-6-plus-frontal-e-traseira Editado 11 de setembro de 2015 por Arnoldo Machado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafael.rosa Postado 11 de setembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2015 Pessoal, desenterrando o tópico, mas ele é muito bom! Alguém usa só aquela película traseira e de vidro???? Como é??? http://www.gorilashield.com.br/pelicula-de-vidro-iphone-6-plus-frontal-e-traseira Já pensei em usar, mas acabei comprando as cases originais. No iPhone 6 eu usava a de silicone e agora no 6 plus eu comprei a de couro e apesar de achar muito caro, não me arrependo de ter comprado. Realmente são muito boas as capas da Apple. Obs: estou vendendo a de silicone para o iPhone 6 se te interessar rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arnoldo Machado Postado 11 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2015 Já pensei em usar, mas acabei comprando as cases originais. No iPhone 6 eu usava a de silicone e agora no 6 plus eu comprei a de couro e apesar de achar muito caro, não me arrependo de ter comprado. Realmente são muito boas as capas da Apple. Obs: estou vendendo a de silicone para o iPhone 6 se te interessar rsrs Hehehe. Obrigado pela dica. Mas, estou comprando um 6Plus. Valeu! Ah... e qual melhor: Silicone ou Couro???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafael.rosa Postado 11 de setembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2015 Hehehe. Obrigado pela dica. Mas, estou comprando um 6Plus. Valeu! Ah... e qual melhor: Silicone ou Couro???? Olha, eu achava a minha de silicone perfeita. Até comprar a de couro rsrs só estou com dúvidas se a longo prazo a de couro não vai desgastar (lembro que quando saiu as de couro do 5S, elas perdiam a cor com o tempo). A minha de silicone mesmo depois de 5/6 meses de uso continua a mesma coisa. Enfim, as duas são ótimas, o grip delas perfeito. Te aconselho a falar com o vendedor (caso for na iPlace tem como) e pedir para experimentar no aparelho antes e ver qual te agrada mais. Arnoldo Machado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno d'El-Rey Postado 15 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2015 Hehehe. Obrigado pela dica. Mas, estou comprando um 6Plus. Valeu! Ah... e qual melhor: Silicone ou Couro???? Se comprar a de couro, compre preta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafael.rosa Postado 15 de setembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2015 Aproveitando que o papo veio para as cases da Apple, alguém mais tem a de couro? Achei ela bem delicada (até demais). Notei que quando eu tiro o iPhone do suporte no carro, a caminha fica marcada na lateral onde pega o suporte, como se estivesse arranhando o couro (sendo que a proteção do suporte é em borracha). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 15 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2015 A minha de couro preta veio do Aliexpress, hehehe, forrada por dentro, cortes precisos e até o logo da Maçã, não compraria original de forma alguma já que, com o tempo, ela se acaba e é muito cara. Comprei uma de silicone branca junto do iPhone 6 e me arrependi muito já que ficou amarelada rapidamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafael.rosa Postado 15 de setembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2015 A minha de couro preta veio do Aliexpress, hehehe, forrada por dentro, cortes precisos e até o logo da Maçã, não compraria original de forma alguma já que, com o tempo, ela se acaba e é muito cara. Comprei uma de silicone branca junto do iPhone 6 e me arrependi muito já que ficou amarelada rapidamente. Eu comprei a marrom de couro pois estava em promoção (mesmo assim saiu mais do que eu esperava pagar hahaha). E eu estava pensando em comprar a branca de silicone, mas depois dessa informação de que amarela eu não vou arriscar. A qualidade dessa de couro que vc comprou (obviamente tendo em vista que não é original), é boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 15 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2015 Eu comprei a marrom de couro pois estava em promoção (mesmo assim saiu mais do que eu esperava pagar hahaha). E eu estava pensando em comprar a branca de silicone, mas depois dessa informação de que amarela eu não vou arriscar. A qualidade dessa de couro que vc comprou (obviamente tendo em vista que não é original), é boa? Eu gostei muito, muito mesmo da qualidade. Ainda mais que comprei por U$4. Já estou usando há quase 3 meses e não apareceu sinais de desgaste, não "segura" no bolso na hora de tirar e evita pequenos arranhões por dentro já que é em veludo, como a original. A minha de silicone tá com meu irmão, quando coloco no meu iPhone (que é branco), percebe-se ainda mais que tá amarelada e isso me incomoda. Se fosse comprar novamente, só compraria no Aliexpress (que tem em ambos os materiais) e se não durar, compro outra. $35 (silicone pro 6S) e $45 (couro pro 6S), pra mim, é muito dinheiro pra uma case. rafael.rosa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafael.rosa Postado 15 de setembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2015 Eu gostei muito, muito mesmo da qualidade. Ainda mais que comprei por U$4. Já estou usando há quase 3 meses e não apareceu sinais de desgaste, não "segura" no bolso na hora de tirar e evita pequenos arranhões por dentro já que é em veludo, como a original. A minha de silicone tá com meu irmão, quando coloco no meu iPhone (que é branco), percebe-se ainda mais que tá amarelada e isso me incomoda. Se fosse comprar novamente, só compraria no Aliexpress (que tem em ambos os materiais) e se não durar, compro outra. $35 (silicone pro 6S) e $45 (couro pro 6S), pra mim, é muito dinheiro pra uma case. Realmente é muito caro. Vou ver uma no Ali para comprar, obrigado pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 15 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2015 Realmente é muito caro. Vou ver uma no Ali para comprar, obrigado pela dica! Por nada, você vai ver como realmente tem qualidade, apesar de ser chinesa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ercmm Postado 15 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2015 Uso a de couro marrom, perfeita até então PS: não comprem película de vidro traseira pro iPhone 6/6 Plus. Além de não aderir e ficar ruim, tira a compatibilidade com muitas capas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PeddoJunior Postado 15 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2015 Alguém sabe se a película de vidro com bordas vendida na loja MM são boas? Estou querendo comprar porque hoje o frete é grátis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno d'El-Rey Postado 23 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2015 Alguém sabe se a película de vidro com bordas vendida na loja MM são boas? Estou querendo comprar porque hoje o frete é grátis. ótima! mas aplique com cautela heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafael.rosa Postado 24 de setembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2015 Uso a de couro marrom, perfeita até então PS: não comprem película de vidro traseira pro iPhone 6/6 Plus. Além de não aderir e ficar ruim, tira a compatibilidade com muitas capas A minha de couro marrom no 6 plus deixou a desejar...se eu soubesse que o couro seria tão delicado, eu teria comprado a de silicone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.