Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 sem capinha, alguém usa?


Posts Recomendados

Também não gosto de capas, usei praticamente sem capa até o 5s. Entretanto devido ao valor alto do 6 e 6s, comecei a usar capa, primeiro a de couro da apple, que achava bonita mas fica marcada e manchada com o tempo e depois uma dessas capas ultrafinas que o colega já postou em foto. Encaixam bem e quase não adicionam espessura e peso ao aparelho, além de deixar as bordas curvas descobertas. Era o que eu queria também. O preço é baixíssimo, tipo 4 reais por capa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops acabou cortando a mensagem anterior.

Estava dizendo que gosto de curtir o design no aparelho, sentir o material do celular. Mas é claro que o meu aparelho está com os cantos com alguns riscos e pequenas batidinhas, mesmo cuidando ao máximo.

O que eu não abro mão é da película, pois perco totalmente a motivação pelo aparelho se tiver risco na tela.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiência com a case ultrafina de plástico por enquanto está excelente. O material deixa a pegada muito mais firme e menos escorregadia do que o alumínio, mantendo praticamente a mesma espessura. O único problema é que a câmera ainda fica um pouco saltada. Também não vai proteger o aparelho de quedas. Mas a maior vantagem não é proteger das quedas e sim ajudar a evita-las, pois o material da case te faz ter muito mais firmeza na hora de segura-lo. Recomendo para quem não gosta de cases que engordam/engrossam o telefone.

Editado por brn00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu sempre usei com capinha e película, esse mês comprei uma lifeproof pois sempre gostei da "liberdade" de usar uma case dessas. Hoje tirei ele da case para limpar uma poeira que tinha ficado dentro da case e não coloquei mais, tirei inclusive a película. O uso do aparelho sem case e película é sensacional, mesmo sentindo medo de cair hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma daquelas transparentes finas baratinhas.. Bom, também não protegem nada, mas dão uma sensação de conforto quando se coloca o iPhone sobre uma mesa.. mas o mais chato dessas cases é que todas ofuscam o brilho do aparelho.. mesmo a mais ultrafina, ainda assim você vai perder a experiência de usar o iPhone.. e olha que o 6/6s é lindo, mas pelo brilho, pelas laterais quando está SEM case.. Costumo deixar uns dias nessas e outros na Spigen que ainda me satisfaz.. só não gosto da sensação de prisão da case da Spigen. Muito difícil de tirar, fico com o coração na mão. Bom é quando tiro a case e coloco o celular de lado na minha frente pra eu ver se ele entortou kkk Protege bastante, é linda, mas uma consequência disso tudo é a de ser difícil de tirar. Infelizmente ela deixa muitas marcas de dedo.. mas lavo ela sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...