Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 sem capinha, alguém usa?


Posts Recomendados

Aqui até agora não deu nada, prefiro usar assim do que colocar qualquer capinha que não seja forrada por dentro já que naturalmente entra uma sujeira/poeira e arranhar ou marcar a carcaça do aparelho. Falaram aí que usa o celular com capa, película e a parada toda pra conservar pra hora de revender, mas termina deixando de usar como quer, e escondendo a beleza do iPhone (dependendo da capa) pra entregar pro próximo dono, acho besteira isso, já fiz várias vezes e hoje não faço mais. Tenho que ter cuidado é pra mim mesmo, não pros outros.

Cara ando pensando exatamente assim, eu cuidava ao extremo meus iPhones antigos a ponto de quando colocar ele na mesa usar um pano para não largar direto na mesa. E agora fico pensando que não "aproveitava" ele do jeito que eu queria, então se na hora de vender tiver alguma marca, paciência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, você pode evitar isso usando uma capa fina (como a nuance) OU usando uma Skin.

 

A Skin é como se fosse uma película PET, mas bem mais resistente e "dispersa" os arranhões ao longo do tempo (self-healing). 

Você indica alguma skin transparente? achei a bodyguardz no google, mas não levei muito fé na proteção para a traseira do iPhone, até hoje quando coloquei película tanto de vidro quanto as normais na traseira do 5s/6 sempre ficou horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você indica alguma skin transparente? achei a bodyguardz no google, mas não levei muito fé na proteção para a traseira do iPhone, até hoje quando coloquei película tanto de vidro quanto as normais na traseira do 5s/6 sempre ficou horrível.

 

Epa.

 

Película de vidro na traseira do iPhone fica horrível mesmo, haha!

 

Deixa eu te passar alguns que eu Super recomendo:

xtremeguard.com -> Antigamente, antes dessa parada de "película de vidro" eles eram os TOP's. E volta e meia eles fazem promoções relâmpago, com até 85% de desconto. Eu aproveito essas promoções e compro a Skin completa por $0.80 + $5.00 do frete. Agora mesmo estão com essa promoção, só usar o código de desconto: Hot85 e leva 85% de desconto (PS: No MercadoLivre, eles vendem essas skins por R$89.99 e muita gente compra, vai entender né)

 

www.skinomi.com -> Skins ótimas também, qualidade igual a da xtremeguard, só que mais cara um pouco

Editado por ercmm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre usei.

Uso película de vidro (deixa o Brilho/Contraste mas próximo a tela original).

Uso uma capinha fina, de 0,5mm. Encaixa perfeitamente, mas é maleável.

 

A mais ou menos 1 semana vi que meu iPhone estava um pouco torto em cima, igual a centenas de fotos na internet.

Sem cair, sentar em cima, com o máximo cuidado, só de transportá-lo no bolso, meu iPhone entortou.

Agora a Apple esta alegando mau uso, e na autorizada disseram que já viram vários casos iguais... e que a Apple não troca o aparelho.

Pior de tudo: o técnico da autorizada usa uma capa gigante e bem rígida, segundo ele é o único jeito de não entortar com facilidade.

Comprei assim que lançaram, acho que ainda era o lote antes de trocarem os materiais internos... e a Apple simplesmente disse "te vira".

 

Uso iPhone desde o 3GS, nunca nem trinquei a tela... Estou bem insatisfeito e afim de trocar de aparelho...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre usei.

Uso película de vidro (deixa o Brilho/Contraste mas próximo a tela original).

Uso uma capinha fina, de 0,5mm. Encaixa perfeitamente, mas é maleável.

 

A mais ou menos 1 semana vi que meu iPhone estava um pouco torto em cima, igual a centenas de fotos na internet.

Sem cair, sentar em cima, com o máximo cuidado, só de transportá-lo no bolso, meu iPhone entortou.

Agora a Apple esta alegando mau uso, e na autorizada disseram que já viram vários casos iguais... e que a Apple não troca o aparelho.

Pior de tudo: o técnico da autorizada usa uma capa gigante e bem rígida, segundo ele é o único jeito de não entortar com facilidade.

Comprei assim que lançaram, acho que ainda era o lote antes de trocarem os materiais internos... e a Apple simplesmente disse "te vira".

 

Uso iPhone desde o 3GS, nunca nem trinquei a tela... Estou bem insatisfeito e afim de trocar de aparelho...

 

É seu direito a troca do aparelho.

Ligue no 0800 da Apple, explique o seu problema. O atendente irá te enviar uma carta de remessa, para você enviar o aparelho para a Apple por correio.

Se o aparelho voltar da Apple SEM reparo, ligue de novo e insista. Aí provavelmente irão te transferir para o Suporte Técnico Avançado. É o único jeito de fazerem a substituição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também pensei que seria assim.

No 0800 da Apple eles estão dizendo que é mau uso. Eu tive que pedir pra mandar o iPhone pra SP... Por eles já estava atestado que não teria garantia. Pior que ano passado eu não ia comprar por causa desses rumores, mas na época a Apple se manifestou dizendo que eram apenas 9 casos e se acontecesse novamente eles trocariam. Segundo o atendente da Apple, isso foi no lançamento e logo a Apple trocou o material e não tiveram mais o problema. Não sei mais o que fazer pra conseguir a troca.

É seu direito a troca do aparelho.

Ligue no 0800 da Apple, explique o seu problema. O atendente irá te enviar uma carta de remessa, para você enviar o aparelho para a Apple por correio.

Se o aparelho voltar da Apple SEM reparo, ligue de novo e insista. Aí provavelmente irão te transferir para o Suporte Técnico Avançado. É o único jeito de fazerem a substituição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também pensei que seria assim.

No 0800 da Apple eles estão dizendo que é mau uso. Eu tive que pedir pra mandar o iPhone pra SP... Por eles já estava atestado que não teria garantia. Pior que ano passado eu não ia comprar por causa desses rumores, mas na época a Apple se manifestou dizendo que eram apenas 9 casos e se acontecesse novamente eles trocariam. Segundo o atendente da Apple, isso foi no lançamento e logo a Apple trocou o material e não tiveram mais o problema. Não sei mais o que fazer pra conseguir a troca.

É seu direito a troca do aparelho.

Ligue no 0800 da Apple, explique o seu problema. O atendente irá te enviar uma carta de remessa, para você enviar o aparelho para a Apple por correio.

Se o aparelho voltar da Apple SEM reparo, ligue de novo e insista. Aí provavelmente irão te transferir para o Suporte Técnico Avançado. É o único jeito de fazerem a substituição.

 

Você mandou pra Jundiaí-SP (Centro de reparos Apple) e eles lhe mandaram de volta sem reparo, com uma carta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre usei.

Uso película de vidro (deixa o Brilho/Contraste mas próximo a tela original).

Uso uma capinha fina, de 0,5mm. Encaixa perfeitamente, mas é maleável.

 

A mais ou menos 1 semana vi que meu iPhone estava um pouco torto em cima, igual a centenas de fotos na internet.

Sem cair, sentar em cima, com o máximo cuidado, só de transportá-lo no bolso, meu iPhone entortou.

Agora a Apple esta alegando mau uso, e na autorizada disseram que já viram vários casos iguais... e que a Apple não troca o aparelho.

Pior de tudo: o técnico da autorizada usa uma capa gigante e bem rígida, segundo ele é o único jeito de não entortar com facilidade.

Comprei assim que lançaram, acho que ainda era o lote antes de trocarem os materiais internos... e a Apple simplesmente disse "te vira".

 

Uso iPhone desde o 3GS, nunca nem trinquei a tela... Estou bem insatisfeito e afim de trocar de aparelho...

O meu entortou em janeiro, tinha comprado em dezembro, levei ele na iplace e em menos de uma semana eu estava com um novo, cheguei la e simplesmente falei: meu iphone esta torto 

PPpqX1H.jpg?1

Editado por Robsonccr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mandou pra Jundiaí-SP (Centro de reparos Apple) e eles lhe mandaram de volta sem reparo, com uma carta?

Ainda não enviei. Ficaram de mandar a carta, mas as 72h fecharam na sexta. Vou ligar lá amanhã para ver o que aconteceu. No telefone e no chat online me disseram que não há troca quando o iPhone sofre danos físicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não enviei. Ficaram de mandar a carta, mas as 72h fecharam na sexta. Vou ligar lá amanhã para ver o que aconteceu. No telefone e no chat online me disseram que não há troca quando o iPhone sofre danos físicos.

Negativo. Bem, na verdade é relativo. Se seu iPhone tiver marcas de pancada, ele não será substituído.

Você comprou ele quando?

Se realmente seu aparelho estiver torto sem marcas de pancadas, eles terão que trocar. Provavelmente você receberá seu aparelho original com uma cara justificando mal uso. Ai é a hora onde você liga no 0800 de novo e discute até te transferirem para o suporte técnico avançado, só aí você conseguirá a troca (normalmente)

Mas lembrando que só justifica ele entortar se ele fizer parte dos primeiros lotes, que é quando a Apple ainda não tinha mudado a estrutura

Sobre a carta de remessa, eu recebi em 24 horas. Meio estranho você não ter recebido ainda

Editado por ercmm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Negativo. Bem, na verdade é relativo. Se seu iPhone tiver marcas de pancada, ele não será substituído.

Você comprou ele quando?

Se realmente seu aparelho estiver torto sem marcas de pancadas, eles terão que trocar. Provavelmente você receberá seu aparelho original com uma cara justificando mal uso. Ai é a hora onde você liga no 0800 de novo e discute até te transferirem para o suporte técnico avançado, só aí você conseguirá a troca (normalmente)

Mas lembrando que só justifica ele entortar se ele fizer parte dos primeiros lotes, que é quando a Apple ainda não tinha mudado a estrutura

Sobre a carta de remessa, eu recebi em 24 horas. Meio estranho você não ter recebido ainda

 

 

Dito e feito, enviei para a Apple e estão me devolvendo o mesmo...

Um absurdo, sempre cuidei tanto do meu iPhone e agora estão negando a garantia...

Um celular de R$ 3.000,00 que entorta no simples fato de usar no bolso... difícil querer continuar usando... Acho que vou vender e trocar de marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dito e feito, enviei para a Apple e estão me devolvendo o mesmo...

Um absurdo, sempre cuidei tanto do meu iPhone e agora estão negando a garantia...

Um celular de R$ 3.000,00 que entorta no simples fato de usar no bolso... difícil querer continuar usando... Acho que vou vender e trocar de marca.

 

Infelizmente, a Apple Brasil deixa bastante à desejar quando se trata de reparos.

 

Bem, as opções que eu te recomendaria são:

- Ligar no 0800 novamente, e insistir até que seja transferido para alguém do Suporte Técnico Avançado (Localizado nos Estados Unidos, mas quem te atenderá falará português)

- Vender e trocar por outro aparelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, a Apple Brasil deixa bastante à desejar quando se trata de reparos.

 

Bem, as opções que eu te recomendaria são:

- Ligar no 0800 novamente, e insistir até que seja transferido para alguém do Suporte Técnico Avançado (Localizado nos Estados Unidos, mas quem te atenderá falará português)

- Vender e trocar por outro aparelho

 

 

Vou tentar as duas opções, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

USO SEM CAPA, O MEU ESTÁ INTACTO SEM ARRANHÕES. Tenho a uns 5 meses.

 

Só Cuidar quando dirigir deixa no bolso. Procurar não usar ele em movimento.

 

É MUITO TOP USAR SEM CAPA!! Experimenta uma semana e depois me fala. Levinho e fino!! Sem película, o meu 6 space gray ta intacto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, comprei 2 meses depois do lançamento. Estou usando a um tempão sem capinha.

 

O meu está intacto!! Uso no bolso direto!!

Pessoal, experimentar usar uma semana sem capinha, é um luxo só, Isso que eu tenho a original azul claro da apple.

 

Dica: USE SEM CAPA!! Eu nunca derrubei o meu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica: USE SEM CAPA!! Eu nunca derrubei o meu!

Essa dica aí não funciona, usa quem quer e quem acha que deve usar, já que é uma decisão pessoal. Tem gente que usa por medo de arranhões/queda, tem gente que usa porque acha bonito, não adianta tentar convencer ninguém a usar com ou sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o 6+ eu uso capa para embelezar o aparelho, inclusive se tornou um vício, mas quando comprei fiquei um tempo sem usar e não me parece que arranhe fácil, acho bem resistente e a câmera saltada não incomoda em nada e ainda temos a segurança dela ser de safira então é tranquilo. Claro que todo cuidado é pouco, ainda mais se tratando de um aparelho de 4 mil reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma capinha pelos motivos:

- Protuberância da câmera

- Conservação para revenda para integrar num possível 6S Plus.

 

A capa que comprei foi essa: http://www.spigen.com/collections/iphone-6-plus/products/iphone-6-plus-case-ultra-hybrid?variant=1156603757

 

Recomendo fortemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...