Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook pro 2012, não inicia mais e fica com riscos na tela.


vinicius henrique luiz

Posts Recomendados

Boa Tarde pessoal,

Sou novo aqui no forum e já fiz várias pesquisas e não encontrei nada que me ajudasse em meu problema mais vamos la...

Tenho um macbook pro 2012 i7, gb, 1 placa de vídeo 1gb e outra de 512, recentemente troquei a bateria porém algumas semanas depois o MBP não ligou mais, ele entra na tela de usuário eu coloco a senha ele carrega até a metade depois vai pra uma tela branca fica por alguns segundos e depois reinicia, e além desse problema a tela fica cheio de riscos azuis na horizontal logo que inicia até a tela branca, como tenho um pouco de conhecimento retirei a HD e dei boot em outro mac e funcional normal e descartei problema na HD e sistema operacional, já liguei ele em um monitor externo e o problema dos riscos ainda continua.

Se alguém puder me ajudar com alguma informação ficaria contente pois em minha cidade não há assistência técnica da Apple e a mais próxima fica a 250km.

Forte abraço e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Por isso mesmo, suspeito que seja a GPU... se não houvesse problema, poderia dizer: talvez é o LCD! mas como a imagem em si aparece assim no outro monitor, é algo a se considerar. Talvez trocando a pasta térmica resolva? Não posso te dar certeza, tem que ser analisado com alguém com mais propriedade! Boa sorte meu caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso mesmo, suspeito que seja a GPU... se não houvesse problema, poderia dizer: talvez é o LCD! mas como a imagem em si aparece assim no outro monitor, é algo a se considerar. Talvez trocando a pasta térmica resolva? Não posso te dar certeza, tem que ser analisado com alguém com mais propriedade! Boa sorte meu caro!

Vou tentar trocar a pasta, eu poderia colocar uma pasta a base de prata? se não resolver envio para a assistência técnica.

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...