Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, beleza?

 

Comprei meu iPhone 6 na claro no dia do lançamento aqui no Brasil.

 

Tudo ok com ele, até que com 1 mês de uso o touch id começou a ficar "estranho".

 

Começou a dar erros no reconhecimento direto, até que não lia mais nenhum dedo.

Então deletei todas as digitais e fui cadastrar novas: não deu, pra todos os dedos eu recebia a mensagem "this fingerprint cannot be read, try a different one". Depois de muitas tentativas consegui cadastrar uma nova.

 

A situação atual é: pra cadastrar uma digital nova, dá muito trabalho e mesmo tomando todo o cuidado, no meio da leitura aparece a mensagem "fingerprint moved". 

O touch id até funciona, mas tem que limpar 100% das vezes, e ainda assim da erro umas 3x antes de reconhecer.

 

Além de tudo o botão home tem uma certa "folga". (O de vocês também é assim?)

 

Levei na Apple Store e o atendente limpou o botão e obviamente funcionou, mas até então eu não tinha notado que ele estava com jogo.

 

No fim das contas minha experiência de usuário piorou, porque o no 5S funcionava perfeitamente 100% das vezes.

Já até me acostumei a desbloquear com senha de novo  <_< .

 

Dei uma pesquisada aqui e não achei nada sobre o mesmo assunto, alguém passou por isso também?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Pra não dizer que não tive nenhum problema com o 6 Plus, ele ficava exibindo uma mensagem de cabo não original (mesmo sem ter nenhum cabo conectado). Mandei pra autorizada, estou esperando a troca do aparelho agora. Enquanto isso, usando um Moto X :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu 6 toda hora dá erro de leitura.

 

Eu seco o dedo e resolve, mas o 6+ da minhas esposa lê direto sem dá erro.

 

A única diferença entre os dois é que o touch ID do meu é preto e o touch ID da minha esposa é branco.

 

Antes que digam que a cor do touch ID não tem nada a ver, precisa de uma amostragem dos dois para ser comprovada a negativa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cor nem tem influência alguma na precisão do Touch ID! Mas parece ser claro que alguns aparelhos, não sei porque, identificam melhor as digitais. Aqui no 5S que tive e no meu atual nunca tive problemas, nem no 5S do meu pai. Essa "folga", pouco perceptível, eu tinha no 5S, no 6 não tenho mais não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...