halexleandro Postado 1 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2015 Já faz algum tempo que venho tentando usufruir da plataforma Mac mas infelizmente não tenho tido sorte. Estou tentando instalar o Yosemite (via USB & Clover EFI) sem sucesso. Meu notebook: Modelo: Acer Aspire E1 E5-471-38FQ Processador: Intel Core i3-4005U Memoria: Teikon 4096 MBytes DDR3 SDRAM 800.0 MHz (DDR3-1600 / PC3-12800) Placa de Vídeo: Intel HD Graphics 4400 (Video Chipset Codename: Haswell-U GT2) Memoria de Vídeo: 2090636 KBytes (2.090636 GigaBytes) (Na prática, 256 MB) Modelo Placa Mãe: Acer EA40_HB Áudio: Intel Lynx Point-LP - High Definition Audio Controller [b2] Rede: RealTek Semiconductor RTL8168/8111 PCI-E Gigabit Ethernet NIC Wi-Fi: Atheros/Qualcomm AR9565 Wireless Network Adapter Após a mensagem de erro, aparece um sinal de "stop" e a tela fica congelada. A config.plist original do Clover não funcionava, sempre parava com a mensagem "root device uuid is "xxx-xxxx-.....", procurei na internet e peguei a config.plist de um fórum estrangeiro, funcionou mas apresentou esse erro do Bluetooth, tentei umas 2 outras config.plist e o mesmo erro aparece. A que está em anexo é a que estou utilizando agora. config.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 4 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2015 Amigo na verdade vc está com still waiting for root device, ou seja, ele não está encontrando o teu HD. O problema não é bem com o bluetooth. Qual instalado tu ta usando? Unibeast, Niresh... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Breno varejao pontes Postado 11 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2015 teras todas as duvidas e soluçoes aqui. http://www.tonymacx86.com/ siga o manual com muita atencao e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mirone Postado 23 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2015 (editado) Já faz algum tempo que venho tentando usufruir da plataforma Mac mas infelizmente não tenho tido sorte. Estou tentando instalar o Yosemite (via USB & Clover EFI) sem sucesso. Meu notebook: Modelo: Acer Aspire E1 E5-471-38FQ Processador: Intel Core i3-4005U Memoria: Teikon 4096 MBytes DDR3 SDRAM 800.0 MHz (DDR3-1600 / PC3-12800) Placa de Vídeo: Intel HD Graphics 4400 (Video Chipset Codename: Haswell-U GT2) Memoria de Vídeo: 2090636 KBytes (2.090636 GigaBytes) (Na prática, 256 MB) Modelo Placa Mãe: Acer EA40_HB Áudio: Intel Lynx Point-LP - High Definition Audio Controller [b2] Rede: RealTek Semiconductor RTL8168/8111 PCI-E Gigabit Ethernet NIC Wi-Fi: Atheros/Qualcomm AR9565 Wireless Network Adapter Após a mensagem de erro, aparece um sinal de "stop" e a tela fica congelada. A config.plist original do Clover não funcionava, sempre parava com a mensagem "root device uuid is "xxx-xxxx-.....", procurei na internet e peguei a config.plist de um fórum estrangeiro, funcionou mas apresentou esse erro do Bluetooth, tentei umas 2 outras config.plist e o mesmo erro aparece. A que está em anexo é a que estou utilizando agora. use este config.plist: config.zip Editado 23 de junho de 2015 por Mirone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 23 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2015 iae Mirone! tudo de boa? =) Agora que vi vc por aqui hehehe Estou de volta … mais como user final. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.