Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 via Boot Camp no Yosemite.


Bruno d'El-Rey

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Vou ter que usar esse Windows de novo....Meu caso é o seguinte: preciso do windows 7 no meu air, para poder rodar o Microsoft Project. Pergunta numero 1: Vocês me aconselhariam a instalação "nativa" do sistema via Boot Camp ou alguma maquina virtual? Pergunta numero 2: o boot camp funciona normalmente com software crackeado (hehe) ou apenas com windows original? sou leigo no assunto, nunca achei que fosse precisar fazer isso no mac, então desculpem se alguma pergunta parecer amadora demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, eu só recomendo bootcamp se você for passar horas usando esse MS Project. Se for coisa rápida que você usa no dia a dia, eu aconselho usar Máquina Virtual. Você vai gastar muito espaço do no SSD pra colocar o bootcamp e instalar o project. Bom, minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instala o Parallels (http://www.parallels.com/br/products/desktop/) e seja feliz!

Tenho ele rodando, inclusive com o Project instalado e funcionando redondo. 

Coloco para rodar em modo coerência e o Project parece até um aplicativo nativo para o OSX!

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...