Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Novidades no XENDER! Nova versão 3.0.0515

 

Transfira média entre Android e iOS e mais...

 

E ai gente? Tudo bem? Já faz um tempinho né? 

Voltei para lhes contar as novidades no aplicativo Xender. Para quem não lembra ou não conhece, o Xender é um aplicativo que serve para transferir e compartilhar média, fotos, vídeos, aplicativos, arquivos entre dispositivos móveis seja Android ou iOS, sem necessidade de conexão Wifi nem 3G.

 

post-86505-0-77433000-1432862703_thumb.p

Qual é a novidade? Bom, agora o aplicativo também lhe permite conectar-se ao seu computador de maneira rápida e simples e também trocar informações com iOS, se seu dispositivo for Android e vice-versa. Como todos sabemos, o bluetooth chato dos aparelhos iOS só identifica e conecta com dispositivos com o mesmo sistema operacional, motivo pelo qual era impossível enviar média desde Android para iPhone, etc. 

Veja: 
Ao inicializar o aplicativo ele já avisa que tem mais uma opção. Essa opção lhe permite alternar a forma em que seus arquivos são enviados. Agora Android, seu PC e um dispositivo iOS podem facilmente se comunicar através do Xender!

O primeiro passo é definir qual aparelho enviará a transmissão de conexão ao outro. Para conectar-se ao seu computador só basta ligar o botão “Connect Phone”, desse jeito você sincronizará seu telefone com o seu PC. Você deve aproveitar que seu computador possui conexão à internet para suportar seu telefone, caso contrário, você pode acionar o modo “off-line” para ativar a opção “Connect PC” e dessa maneira “parear” seu PC com o seu telefone.

 

No primeiro caso, você precisa abrir um endereço web no seu computador o qual terá um código que você deverá digitalizar com seu telefone celular.

Se não funcionar, você pode digitar o endereço de IP informado pelo Xender e pronto, clica em “Aceitar”.

Se for parear o seu computador com o seu telefone, você precisa conectar seu computador à configuração de conexão Xender_AP0634 e depois digitar no browser o endereço de IP informado pelo Xender. 

Em ambos os casos seu computador será um espelho do seu telefone, o que você faça no Xender desde seu telefone, será refletido no computador, ou seja, se você abrir uma foto no telefone, logo em seguida no seu computador abrirá a mesma foto. 

De agora em diante, através do Xender, enviar informações do seu computador para o seu telefone (ou o contrário) não precisa mais de cabos nem demoras, tão fácil e rápido que só depende de um clique!

 

Até mais

Sheyla

:wub:

post-86505-0-62896500-1432862731_thumb.p

post-86505-0-76439700-1432862750_thumb.j

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Raul Duelis
      Pessoal, meu MacBook da assinatura, o qual utilizo no dia-a-dia, deixou de abrir no macOS. Não teve atualização (nem dele e nem do sistema) e já reinstalei o app diversas vezes e nada. Ele só fica nessa tela preta e nada. Alguém sabe como resolver?

    • Por SuzuKayou
      Eu fiz boot camp, deletei a partição porque não queria mais o Windows lá.
      Só que mesmo com a partição deletada o Windows continua lá (??)
      E agora fica iniciando em modo de recuperação e aqueles gb do Windows estão lá ocupando espaço.
      Eu sinceramente não sei o que fazer.
    • Por Vortex
      Pessoal, 
      estou em uma grande saga para realizar o Update do IOS 11.4.1 em meu iPhone 8.
      Sou usuário Apple há pelo menos 10 anos e confesso que nunca tive grandes anseios em atualizar as versões dos SOs para as mais atuais por questões como perda de performance, duração de bateria entre outros e por isso sempre mantive nas versões base atualizando apenas as correções e services pack.
      Porém o IOS já está desafado e alguns apps estão deixando de receber atualizações e gostaria de atualizá-lo para o 12 mas não consigo fazê-lo.
      Ao conectar o iPhone no iTunes já surge a mensagem de que há uma versão mais atual, porém é a versão 14.
      Já baixei a versão do IPSW do IOS mas já encontrei diversos erros como: "ocorreu um erro desconhecido (3194)" entre outros. As versões do iTunes são as mais atuais e já testei em duas máquinas diferentes (Uma com MacOS e outra com Windows).
      Busquei por alguns tutoriais na internet como o de alterar o arquivo do Host mas sem sucesso.
      Alguém poderia por favor me orientar e ajudar para realizar este update?
      OBS: Deixo claro que não quero pular diretamente para o IOS 14 pois tenho receio do aparelho ficar lento e a bateria não durar quase nada.
    • Por Marcos de Lima
      Tenho um projeto de aplicativo todo planejado, é um app Inovador, Escalavel e lucrativo, procuro algum prossifional que saiba desenvolver, e faremos uma divisão percentual dos lucros (Porcentagem a ser combinada) O APP tem um grande potencial pra crescer!
      O aplicativo terá MAPA, VENDA DE INGRESSO e POSTAGEM COM FOTOS
    • Por berabera
      Olá! Primeiramente peço desculpas se esse tipo de postagem não é permitida, faz muito tempo desde a última vez que eu entrei neste fórum. 
      Inclusive, o engraçado é que na última vez que postei algo aqui foi relacionado ao carregador: meu 5s queimou provavelmente por causa dos carregadores pirateados que eu utilizei (dica pra vida: não os use). 
      De qualquer maneira, aqui vai: Enfim, comprei um SE (primeira geração), ele funciona perfeitamente, tudo de boa, mas o meu cabo USB, apesar de ser bem cuidado está se rachando bem naquela parte de sempre pertinho do celular rs.
      Então venho aqui perguntar que marcas (ou se for permitido, mandar o link do cabo em questão) que são “aprovadas pela Apple” (não lembro o nome da certificação utilizada, mas tem algumas outras marcas de cabo USB no site da própria Apple mas queria ouvir a opinião de vocês) e que possuem boa qualidade. Se já teve algum post parecido recentemente, me redirecionem por favor, agradeço a paciência.
    • Por rickmalaguti
      Boa tarde!

      Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
      O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
      Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.

      Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
    • Por rickmalaguti
      Boa tarde!
      Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
      O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
      Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.
      Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
    • Por Yago Santos
      boa tarde! gostaria de uma ajuda de alguem se possível. Tenho um mac pro e o carregador dele comecou a dar problemas. A ponta magnética que conecta na entrada do mac esta com problemas, quando eu vou remover o cabo do mac ele sai e a cabeca fica no computador. Acredito que seja os dentes que estao ruim. Caso eu compre apenas um cabo de conectar no mac consigo trocar e usar normalmente sem nenhum problema? Caso nao entendem a pergunta pode me falar que tento explicar melhor. Desde já agradeco!
    • Por Caio Oliva
      Saudações galera bonita, tudo beleza?
      Seguinte, preciso fazer uma missão em pró do bem-estar de todos usuários (me sentindo kkk). Preciso sair do beta 7 e ir pro 8 sem pegar gm ou versão final (gm acho que dá também)..
      Veja bem, iOS 14 veio com um bug no bluetooth o qual relatei no app FeedBack durante o uso do beta 7. Saiu o beta 8 e GM e esqueci de ir pra versão mais nova (to no 7). Problema é que agora já estamos na versão final...
      A apple me passou um email pedindo pra atualizar meu beta pro mais recente e baixar um perfil que fará a coleta específica do uso do bluetooth a fim de achar e mitigar o erro. Porém, não sei como evitar a versão final no "software update". É só eu baixar novamente o perfil de beta no site deles: https://beta.apple.com/ ???
      Fico imensamente grato se alguém puder me dar uma luz, pois não quero sair do beta 7 e perder a oportunidade de ajudar.

    • Por Lucas96
      Tenho um 6S de 32g e já ta no talo, com 29g usados e nem tenho tantos apps e fotos assim. Queria saber se, restaurando ao modo de fábrica libera memória daquela parte "sistema" e "outros", numa quantidade que valha a pena fazer o processo.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52.553
    • Total de Posts
      438.636
×
×
  • Criar Novo...