Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Time Capsule


hamelet

Posts Recomendados

Estou pensando em comprar uma Tc e queria saber o seguinte, qndo eu ligo um hd externo nela pela usb ele aparece como um disco montado no meu mac certo?! então, mas e dai?! o bckup via wireless será feito somente no tc?? existe algum modo deu colocar ele pra usar o espaço do hd tb??!

E outra, consigo utilizar um hub usb nele ligando o um hd externo + impressora ou ele num vai da conta da energia??!

AbraZZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Estou pensando em comprar uma Tc e queria saber o seguinte, qndo eu ligo um hd externo nela pela usb ele aparece como um disco montado no meu mac certo?! então, mas e dai?! o bckup via wireless será feito somente no tc?? existe algum modo deu colocar ele pra usar o espaço do hd tb??!

E outra, consigo utilizar um hub usb nele ligando o um hd externo + impressora ou ele num vai da conta da energia??!

AbraZZ!

Bem, pelo que eu sei, normalmente você só consegue fazer BK em um lugar só, ou seja, configurando o BK pelo time machine, vc só conseguirá jogar pra ele. Se quiser fazer BK em outro drive, a sugestão é fazer da maneira convencional, arrasta a home pro lugar do BK.

E sim, colocando um hub usb (de preferência com fonte), você consegue colocar impressora e até um outro HD conectado ao TC.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em comprar uma Tc e queria saber o seguinte, qndo eu ligo um hd externo nela pela usb ele aparece como um disco montado no meu mac certo?! então, mas e dai?! o bckup via wireless será feito somente no tc?? existe algum modo deu colocar ele pra usar o espaço do hd tb??!

E outra, consigo utilizar um hub usb nele ligando o um hd externo + impressora ou ele num vai da conta da energia??!

AbraZZ!

Olá amigo!

Sim, você pode usar o espaço do TC como um HD normal, e nao aparece como um disco montado, mas sim como um hd.

Voce pode transformar qualquer hd externo em TimeCapsule de backup, mesmo um USB, contanto que tenha espaço o suficiente para o backup.

Enfim, eu tenho em casa um Time Capsule de 1T aqui em casa e nunca me deu trabalho, ao contrario, tudo ficou bem melhor. A rede .n é demais. Além do backup deste iMac e do MacBookPro ainda sobra disco e uso para colocar todas as musicas, filmes e pasta de downloads em geral, como torrents.

E qualquer hd que ligar nele se transforma em wireless e pode ser acessado facilmente.

Ele aceita impressora tambem, mas a minha tem uma fonte, acho que é o normal.

Abracos!

Gabriel Abe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaa!

então gabriel, vlw msmo, era msmo isso q eu tva querendo saber, mas se vc pode fazer o hd q vc conctou na tc virar tb um hd via wireless vem a pergunta que num quer calar..... pq eu compraria uma tc de 1Tb?? se eu posso comprar a de 500 por $300,00 e nela plugar um hd qq de 500 Gb q seria beeem menos q 200 dólares??!

ps: não estou criticando sua compra, apenas me informando pra decidir a minha! vlW! abraZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaa!

então gabriel, vlw msmo, era msmo isso q eu tva querendo saber, mas se vc pode fazer o hd q vc conctou na tc virar tb um hd via wireless vem a pergunta que num quer calar..... pq eu compraria uma tc de 1Tb?? se eu posso comprar a de 500 por $300,00 e nela plugar um hd qq de 500 Gb q seria beeem menos q 200 dólares??!

ps: não estou criticando sua compra, apenas me informando pra decidir a minha! vlW! abraZ!

Mas que pergunta hein?

- Quem não quer se complicar com nada compra direto a de 1TB.

- Infelizmente cada computador só pode fazer backup em 1 hd pelo Time Machine, para algumas pessoas 500GB seria insuficiente.

Você pode muito bem comprar o de 500GB, pegar o hd para usar na sua máquina. Comprar um hd de mais de 1TB(preferencialmente com qualidade) e colocar no TC.

A moral é que muitas pessoas não gostam de fazer essas coisas, e outras nem imaginam que podem. Eles simplesmente compram o que se encaixa nas necessidades deles.

Até porque lá fora a diferença de preço entre os dois modelos é justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56,3k
    • Total de Posts
      466,1k
×
×
  • Criar Novo...