Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia, pessoal!

Eu tenho um problema um tanto quanto desagradável com a minha teclad "o" de uma macbook pro retina 13,3". Ela funciona normal, porém... no quanto superior esquerdo dela, ao apertar bem na ponta ela não funciona da forma adequada, como se ela estivesse mal encaixada e em alguns momentos a tecla trava tendo que dar uma leve batidinha pra voltar ao local.

Vcs sabem se é seguro a remoção da tecla para averiguar? Meu mac ta na garantida ainda (comprado em outubro de 2014). Mas pelo o que vi pela internet, a garantida não cobre tal problema.

Já aconteceu isso com mais alguém?

Bom dia!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Deve ter soltado a pecinha que segura a tecla. Normalmente apertar ela bem com o dedo, fazendo força sobre a tecla toda e fazendo um "joguinho", ela acaba voltando para o lugar.

Se quiser tirar para inspecionar, é seguro sim. Depois pode ser meio chatinho para encaixar novamente, mas é só ter um pouco de paciência.

Muito provavelmente só está desencaixado mesmo. Já aconteceu comigo mais de uma vez.

Link para o post
  • 4 semanas depois...

Galera, solucionei parte do problema mas encontrei um pequeno defeito... Embaixo das teclas tem uns presilhas em forma de U, que fixam na placa. Uma dessas presilhar quebrou uma pontinha, oq faz a tecla ficar frouxa. E oq tava empenando dela, era justamente essa partezinha quebrada que de acordo com o local que ela ficava, a tecla na pressionava.

Valeu e levarei na assistência (:

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por FabioRochaJr
      Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1905025701-super-kit-4-cases-originais-apple-iphone-_JM
      Pessoal,
      Super kit com 4 cases originais para iPhones. 
      1 Case Couro iPhone 6/6s Plus
      1 Case Couro iPhone 7 Plus
      1 Case Silicone iPhone X
      1 Case Couro iPhone XS Max

Valor - 299,00
      Veja minhas qualificações e reputação e tenha certeza de estar fazendo um excelente negócio! perfil.mercadolivre.com.br/FR1000
    • Por Andressa Silva
      Chaveiro de silicone para AirTag - R$39,00
      Link ML
      Chaveiro com argola em metal de abertura fácil e prática, case de silicone. 
      Disponível em 6 cores.

Laço de silicone para AirTag - R$ 49,00
      Link ML
      Laço de silicone que funciona como case protetora para AirTag 
      Para colocar em bagagens, mochilas e coleira de animais de estimação.
      Disponível em 5 cores.
      *AirTag não acompanha os chaveiros*
      Oi pessoal, eu me chamo Andressa e comecei a vender os chaveiros de AirTag recentemente. Estou aprendendo a programar e enquanto estudo vou vender alguns acessórios apple pelo ML para poder focar na programação.

• Por Vanysson Dias
      Galera, não encontrei esse tópico, por isso criei pq me parece bem específico. Percebi depois da att do 14.5 que, toda vez que recebo notificação enquanto estou digitando o som do clique do teclado fica no volume máximo, chaga a ser irritante, quando estou no Whatsapp, por exemplo que durante conversa vc recebe aquele somzinho característico o teclado fica louco com o volume máximo, não sei como resolver isso, já fiz soft reset mas não resolveu. Alguém mais com esse problema? Fui claro na explicação?
    • Por Junior Rossato
      Fala pessoal, tudo bem? Vendendo meu keyboard bluetooth da Apple, a primeira geração (aquele que é com pilha). Esta bem conservado e o motivo da venda é não uso. Tirei o macbook da doc de resfriamento que era mais elevada, daí o teclado ficou desnecessário. Se alguém tiver interesse. 350,00 + frete. (sou de Cuiabá, frete 78055-799 para quem quiser calcular o envio). Esta no mercado livre também, qualquer só pedir o link. Não sei se pode postar aqui. Valeu, abraço! E aproveitando, quanto acham que vale um MacBook Pro 2017? Bem conservado, funcionando 100%.

• Por JefDiogo
      Adquiri recentemente um Macbook Pro M1, com uma oportunidade de uma pessoa comprar no Japão e trazer para o Brasil.
      Porém foi comprado (na AppleStore Online) o modelo com teclado layout japonês, tentei contato mas por não saber me comunicar em inglês nem em japonês, acabou que não consegui alterar. (Tentei contato com a AppleBR e me informaram que só daria para corrigir, entrando em contato direto por telefone, e não souberam me informar se eles tinham email.)
      Agora com ele em mãos, estou sentindo uma enorme dificuldade, minha principal tarefa é o estudo de programação.
      Cotei com uma autorizada e a teria que realizar a troca da topcase, só que fica mais da metade do valor do computador. A garantia não cobre, apesar de o procedimento  não perder a garantia.
      Gostaria de saber se alguém já passou por essa situação e como fez para solucionar. Visto que encontrei poucos relatos no fórum.
      Estou pensando em adquirir o MagicKeyboard, me preocupa a perca de portabilidade.
    • Por marchelr
      Prezados, boa tarde!

Podem me dar indicações de boas capas para o iPhone 12 Pro Max? Gostaria de capas que protegesse bem a tela e especialmente as câmeras.
      Grato.
    • Por Cris Cgac
      Recentemente comprei (usado) um MacBook Pro 13" 2017.
      Ele está em perfeito estado, a bateria com apenas 40 ciclos, e tudo funcionando maravilhosamente bem. Ouvi falar do recall oferecidos (bateria e teclado), então entrei no site da Apple para verificar e descobri que o meu é elegível/viável para a troca de teclado. O meu teclado, entretanto, está perfeito.
      Minha pergunta é, devo solicitar o recall de qualquer assim mesmo ou apenas quando e se der algum problema?
      Muito Obrigado.
    • Por nandase
      Fiz merda. Agora entendi porque sempre falam para limpar o teclado com panos que não soltem fiapos. Deixei um fiapo de papel higiênico parar debaixo da tecla do Macbook Air 2020, tem alguma forma que posso retirar de lá?
    • Por nandase
      Em alguns anúncios no ML, já vi que eles vendem para o MBA 2020 as capas do 2019. Isso é válido? Eles "cabem"? E essa: https://www.apple.com/br/shop/product/HMWG2ZM/A/incase-13-hardshell-case-for-macbook-air-with-retina-display?fnode=b96b8c21bcde5482c9dec2a0225ec88100bbc324107ed8692447cbfbc562dd6ab40abb9153fc40a1fb470d6834f956fc11bc46eef83ac49da4277984d5c2657c929aa6e3711f9270e02ec320e6c8bdcc0efa2f7993e35d18c5d90606cb482a79e608256b7af131e8fcd67f58ea8c5d5f&fs=f%3D13_mba_thdblt3_late2018-13inchmacbookair2020%26fh%3D4592%2B4c6a%2B4a94, eu posso usar no MBA 2020? 
    • Por diogoammon
      Boa tarde pessoal!
      Alguém tem alguma recomendação de mouse bluetooth (sem aquele receptor) que funcione com windows e iPad. Estava pensando no Magic Mouse 2, mas além de caro não sei se ele funciona bem com os programas que eu uso no windows. Alguma recomendação? Será que vale a pena comprar o Magic Mouse 2 e tentar usar no windows?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.663
    • Total de Posts
      439.288
  • Criar Novo...