Mr. Romano Postado 28 de maio de 2015 Denunciar Postado 28 de maio de 2015 Olá galera, primeiramente peço desculpas caso tenha criado mais um tópico sobre este assunto, acabei não achando algo relacionado. Tenho uma televisão 4k, e conforme eu fui conversando com pessoas e vendo na internet, para passar dados em 4k para televisão eu precisaria de um cabo hdmi 2.0, minha dúvida seria: existe um adaptador ou um cabo com Thunderbolt x HDMI que consegue passar o 4k? ou ele já da este suporte? Citar
Bruno Moura Nascimento Postado 28 de maio de 2015 Denunciar Postado 28 de maio de 2015 Primeiramente teu Mac teria que atingir essa resolução. A não ser que você tenha um iMac 5K o cabo pra você se tornará inútil. Citar
sirisy Postado 14 de junho de 2015 Denunciar Postado 14 de junho de 2015 (editado) veja o link abaixo https://support.apple.com/en-us/HT202856 vc precisa ter um dos macs mencionados logo no começo do artigo..... tendo é só conectar o cabo hdmi (não precisa ser 2.0), acho que 1.4 basta já que os macs não suportam 4k (uhd) @60hz via hdmi e mto provavelmente não existe adaptador thunderbolt x hdmi 2.0 Editado 14 de junho de 2015 por sirisy Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.